COMUNICAÇÃO
Detran retoma canal 154 para atendimento ao público
Localidade: Diversas localidades
02/05/2018 13h39
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA).
FOTO: ASCOM DETRAN
DATA: 02.05.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). Na foto, a diretora-geral do Detran, Andrea Hass.
FOTO: ASCOM DETRAN
DATA: 02.05.2018
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Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA).
FOTO: ASCOM DETRAN
DATA: 02.05.2018
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Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA).
FOTO: ASCOM DETRAN
DATA: 02.05.2018
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Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). Na foto, o diretor da Empresa Criativa, responsável pelo fornecimento serviços de call center, Vinicius Bastos.
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DATA: 02.05.2018
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Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA).
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Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA).
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DATA: 02.05.2018
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