Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Detran retoma canal 154 para atendimento ao público

Localidade: Diversas localidades
02/05/2018 13h39
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). 

FOTO: ASCOM DETRAN
DATA: 02.05.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM DETRAN   |   <a href='/midias/2018/originais/7cefef6b-55ed-4728-bea3-cb9ab953a9da.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). FOTO: ASCOM DETRAN DATA: 02.05.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). Na foto, a diretora-geral do Detran, Andrea Hass.

FOTO: ASCOM DETRAN
DATA: 02.05.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM DETRAN   |   <a href='/midias/2018/originais/5b96ecc5-a88c-4436-a29a-f9078458bcb9.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). Na foto, a diretora-geral do Detran, Andrea Hass. FOTO: ASCOM DETRAN DATA: 02.05.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). 

FOTO: ASCOM DETRAN
DATA: 02.05.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM DETRAN   |   <a href='/midias/2018/originais/3de57924-43ca-44a6-a3bf-c863cbdae153.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). FOTO: ASCOM DETRAN DATA: 02.05.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). 

FOTO: ASCOM DETRAN
DATA: 02.05.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM DETRAN   |   <a href='/midias/2018/originais/f76b433b-27d3-4246-a6c1-867fccb2cc0f.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). FOTO: ASCOM DETRAN DATA: 02.05.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). Na foto, o diretor da Empresa Criativa, responsável pelo fornecimento serviços de call center, Vinicius Bastos.

FOTO: ASCOM DETRAN
DATA: 02.05.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM DETRAN   |   <a href='/midias/2018/originais/a57215c5-bc2f-4e10-a222-88f3ca9194eb.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). Na foto, o diretor da Empresa Criativa, responsável pelo fornecimento serviços de call center, Vinicius Bastos. FOTO: ASCOM DETRAN DATA: 02.05.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). 

FOTO: ASCOM DETRAN
DATA: 02.05.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM DETRAN   |   <a href='/midias/2018/originais/ff78a456-576c-40bb-8939-e3f586a67eb3.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). FOTO: ASCOM DETRAN DATA: 02.05.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). 

FOTO: ASCOM DETRAN
DATA: 02.05.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM DETRAN   |   <a href='/midias/2018/originais/2d7c857f-7983-4c30-8596-e5ad6ae8755a.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Na busca por maior agilidade e acessibilidade nos serviços, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA). FOTO: ASCOM DETRAN DATA: 02.05.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN