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Avançam as obras de duplicação da Estrada do Atalaia, em Salinópolis

Localidade: Diversas localidades
24/04/2018 16h54
O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. Na foto, Diógenes Feitosa.

FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
DATA: 19.04.2018
SALINÓPOLIS - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ   |   <a href='/midias/2018/originais/0cff4623-78ad-4817-aa45-19789857418d.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. Na foto, Diógenes Feitosa. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
Foto: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva (foto), 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva (foto), 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
Foto: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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SALINÓPOLIS - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ   |   <a href='/midias/2018/originais/55ca1448-f59a-4acf-9103-7930398e6b1b.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. Na foto, PA-444, próximo a ponte que atravessa o rio Sampaio. 

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
Foto: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. Na foto, o comerciante Antonio Genevaldo, 45 anos.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. Na foto, o comerciante Antonio Genevaldo, 45 anos. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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DATA: 19.04.2018
SALINÓPOLIS - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ   |   <a href='/midias/2018/originais/ceb72264-80b2-4504-b4ee-17279e31f008.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
Foto: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.

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DATA: 19.04.2018
SALINÓPOLIS - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ   |   <a href='/midias/2018/originais/165afb38-1638-4227-af9f-6f65c7adc70c.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ DATA: 19.04.2018 SALINÓPOLIS - PARÁ
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