COMUNICAÇÃO
Avançam as obras de duplicação da Estrada do Atalaia, em Salinópolis
Localidade: Diversas localidades
24/04/2018 16h54
O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. Na foto, Diógenes Feitosa.
FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
DATA: 19.04.2018
SALINÓPOLIS - PARÁ
Foto: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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DATA: 19.04.2018
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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O motorista Ademir Silva (foto), 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
DATA: 19.04.2018
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. Na foto, PA-444, próximo a ponte que atravessa o rio Sampaio.
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DATA: 19.04.2018
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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Foto: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
DATA: 19.04.2018
SALINÓPOLIS - PARÁ
Foto: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
DATA: 19.04.2018
SALINÓPOLIS - PARÁ
Foto: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral. Na foto, o comerciante Antonio Genevaldo, 45 anos.
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DATA: 19.04.2018
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
DATA: 19.04.2018
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
DATA: 19.04.2018
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
FOTO: IGOR BRANDÃO / AG. PARÁ
DATA: 19.04.2018
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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DATA: 19.04.2018
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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DATA: 19.04.2018
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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DATA: 19.04.2018
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O motorista Ademir Silva, 53 anos, é condutor de ônibus no perímetro Salinópolis/Atalaia, no nordeste do estado. Ele comenta que sempre testemunhou os congestionamentos “quilométricos” que se formam nos períodos de férias na rodovia PA-444 (Estrada do Atalaia), que liga o município a sua mais frequentada praia. Agora, Ademir comemora o trabalho de duplicação da rodovia, que alcançou 80% das obras de drenagem. O prazo máximo para a conclusão das obras de restauração e duplicação da PA-444, que ligam a PA-124 e a sede do município a Praia do Atalaia, é o mês de janeiro de 2019. O custo do investimento é de R$ 17.897.41,08. “Sem dúvida vai melhorar em 70% o trânsito, já que andar por aqui, nos feriados, é uma briga constante”, comenta. Além da duplicação da rodovia, o projeto prevê a criação de um canteiro central, ciclovia iluminada nos dois sentidos da pista e diversas travessias para pedestres com semáforos temporizados, trazendo beleza, conforto e segurança à população em geral.
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DATA: 19.04.2018
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