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Além de ser maioria na área da educação, mulheres também estão mais qualificadas

Localidade: Diversas localidades
07/03/2018 10h45
Dados do Plano Nacional de Qualificação, do Ministério do Trabalho e Previdência Social de 2016, apontam que, no Brasil, as mulheres são maioria nas escolas, universidades e cursos de qualificação e atualização profissional. Geny Ferreira (foto), que se formou para contar aos seus alunos como os fatos do passado desenham o presente e definem o futuro, desde 2008 deixou de ser apenas uma docente da rede pública estadual para ser um forte elo entre os professores de todas as disciplinas e os alunos surdos que precisam ser incluídos não só à turma na sala de aula, mas à sociedade.

FOTO: RAI PONTES / ASCOM SEDUC
DATA: 07.03.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rai Pontes/Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/88adf661-63b7-4ac3-86c5-e72cbdf14bda.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Dados do Plano Nacional de Qualificação, do Ministério do Trabalho e Previdência Social de 2016, apontam que, no Brasil, as mulheres são maioria nas escolas, universidades e cursos de qualificação e atualização profissional. Geny Ferreira (foto), que se formou para contar aos seus alunos como os fatos do passado desenham o presente e definem o futuro, desde 2008 deixou de ser apenas uma docente da rede pública estadual para ser um forte elo entre os professores de todas as disciplinas e os alunos surdos que precisam ser incluídos não só à turma na sala de aula, mas à sociedade. FOTO: RAI PONTES / ASCOM SEDUC DATA: 07.03.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rai Pontes/Ascom Seduc
Dados do Plano Nacional de Qualificação, do Ministério do Trabalho e Previdência Social de 2016, apontam que, no Brasil, as mulheres são maioria nas escolas, universidades e cursos de qualificação e atualização profissional. A Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc), por exemplo, tem no seu quadro de professores 15 mil servidoras. No ano passado, o Centro de Formação de Profissionais de Educação Básica (Cefor) promoveu a formação de 3.375 profissionais em 81 municípios, destes, 70% são do sexo feminino. Na foto, Joseane Figueiredo, formada em Matemática, diretora de Ensino Médio da Seduc.

FOTO: RAI PONTES / ASCOM SEDUC
DATA: 07.03.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rai Pontes/Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/66ae5199-cffc-4cd2-bb09-9bca3cae379a.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Dados do Plano Nacional de Qualificação, do Ministério do Trabalho e Previdência Social de 2016, apontam que, no Brasil, as mulheres são maioria nas escolas, universidades e cursos de qualificação e atualização profissional. A Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc), por exemplo, tem no seu quadro de professores 15 mil servidoras. No ano passado, o Centro de Formação de Profissionais de Educação Básica (Cefor) promoveu a formação de 3.375 profissionais em 81 municípios, destes, 70% são do sexo feminino. Na foto, Joseane Figueiredo, formada em Matemática, diretora de Ensino Médio da Seduc. FOTO: RAI PONTES / ASCOM SEDUC DATA: 07.03.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rai Pontes/Ascom Seduc
Dados do Plano Nacional de Qualificação, do Ministério do Trabalho e Previdência Social de 2016, apontam que, no Brasil, as mulheres são maioria nas escolas, universidades e cursos de qualificação e atualização profissional. Geny Ferreira (foto), que se formou para contar aos seus alunos como os fatos do passado desenham o presente e definem o futuro, desde 2008 deixou de ser apenas uma docente da rede pública estadual para ser um forte elo entre os professores de todas as disciplinas e os alunos surdos que precisam ser incluídos não só à turma na sala de aula, mas à sociedade.

FOTO: RAI PONTES / ASCOM SEDUC
DATA: 07.03.2018
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Dados do Plano Nacional de Qualificação, do Ministério do Trabalho e Previdência Social de 2016, apontam que, no Brasil, as mulheres são maioria nas escolas, universidades e cursos de qualificação e atualização profissional. Geny Ferreira (foto), que se formou para contar aos seus alunos como os fatos do passado desenham o presente e definem o futuro, desde 2008 deixou de ser apenas uma docente da rede pública estadual para ser um forte elo entre os professores de todas as disciplinas e os alunos surdos que precisam ser incluídos não só à turma na sala de aula, mas à sociedade. FOTO: RAI PONTES / ASCOM SEDUC DATA: 07.03.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rai Pontes/Ascom Seduc
Dados do Plano Nacional de Qualificação, do Ministério do Trabalho e Previdência Social de 2016, apontam que, no Brasil, as mulheres são maioria nas escolas, universidades e cursos de qualificação e atualização profissional. Geny Ferreira (foto), que se formou para contar aos seus alunos como os fatos do passado desenham o presente e definem o futuro, desde 2008 deixou de ser apenas uma docente da rede pública estadual para ser um forte elo entre os professores de todas as disciplinas e os alunos surdos que precisam ser incluídos não só à turma na sala de aula, mas à sociedade.

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DATA: 07.03.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rai Pontes/Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/5ae95307-aa7c-4e30-be6d-95e3de9296d8.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Dados do Plano Nacional de Qualificação, do Ministério do Trabalho e Previdência Social de 2016, apontam que, no Brasil, as mulheres são maioria nas escolas, universidades e cursos de qualificação e atualização profissional. Geny Ferreira (foto), que se formou para contar aos seus alunos como os fatos do passado desenham o presente e definem o futuro, desde 2008 deixou de ser apenas uma docente da rede pública estadual para ser um forte elo entre os professores de todas as disciplinas e os alunos surdos que precisam ser incluídos não só à turma na sala de aula, mas à sociedade. FOTO: RAI PONTES / ASCOM SEDUC DATA: 07.03.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rai Pontes/Ascom Seduc
Dados do Plano Nacional de Qualificação, do Ministério do Trabalho e Previdência Social de 2016, apontam que, no Brasil, as mulheres são maioria nas escolas, universidades e cursos de qualificação e atualização profissional. Geny Ferreira (foto), que se formou para contar aos seus alunos como os fatos do passado desenham o presente e definem o futuro, desde 2008 deixou de ser apenas uma docente da rede pública estadual para ser um forte elo entre os professores de todas as disciplinas e os alunos surdos que precisam ser incluídos não só à turma na sala de aula, mas à sociedade.

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DATA: 07.03.2018
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Dados do Plano Nacional de Qualificação, do Ministério do Trabalho e Previdência Social de 2016, apontam que, no Brasil, as mulheres são maioria nas escolas, universidades e cursos de qualificação e atualização profissional. Geny Ferreira (foto), que se formou para contar aos seus alunos como os fatos do passado desenham o presente e definem o futuro, desde 2008 deixou de ser apenas uma docente da rede pública estadual para ser um forte elo entre os professores de todas as disciplinas e os alunos surdos que precisam ser incluídos não só à turma na sala de aula, mas à sociedade. FOTO: RAI PONTES / ASCOM SEDUC DATA: 07.03.2018 BELÉM - PARÁ
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