COMUNICAÇÃO
Projeto itinerante da PM aproxima o Comando Regional dos municípios
Localidade: Diversas localidades
25/02/2018 10h15
Óbidos é o primeiro município do Baixo Amazonas a receber o projeto "Comando Itinerante". Idealizado pelo Comando de Policiamento Regional I (CPR I), a iniciativa abrange 13 municípios da região. O objetivo, segundo a PM, é transferir por um período determinado a gestão administrativa do Comando, aproximando-o dos Batalhões e Companhias Independentes, sob sua jurisdição, bem como da população. De acordo com o comandante do CPR 1, coronel Heldson Tomaso, uma parte do staff da PM do comando vai para os municípios, com o objetivo de verificar "in loco" toda a parte estrutural dos Batalhõe e Companhias, bem como fazer a fiscalização do efetivo, viaturas, combustível e outros pontos. Na foto, reunião do staff do comando com o prefeito de Óbidos, Chico Alfaia (d).
FOTO: SAMUEL ALVARENGA / AG PARÁ
DATA: 25.02.2018
ÓBIDOS - PARÁ
Foto: SAMUEL ALVARENGA/AG.PARÁ
Óbidos é o primeiro município do Baixo Amazonas a receber o projeto "Comando Itinerante". Idealizado pelo Comando de Policiamento Regional I (CPR I), a iniciativa abrange 13 municípios da região. O objetivo, segundo a PM, é transferir por um período determinado a gestão administrativa do Comando, aproximando-o dos Batalhões e Companhias Independentes, sob sua jurisdição (foto), bem como da população. De acordo com o comandante do CPR 1, coronel Heldson Tomaso, uma parte do staff da PM do comando vai para os municípios, com o objetivo de verificar "in loco" toda a parte estrutural dos Batalhõe e Companhias, bem como fazer a fiscalização do efetivo, viaturas, combustível e outros pontos.
FOTO: SAMUEL ALVARENGA / AG PARÁ
DATA: 25.02.2018
ÓBIDOS - PARÁ
Foto: SAMUEL ALVARENGA/AG.PARÁ
Óbidos é o primeiro município do Baixo Amazonas a receber o projeto "Comando Itinerante". Idealizado pelo Comando de Policiamento Regional I (CPR I), a iniciativa abrange 13 municípios da região. O objetivo, segundo a PM, é transferir por um período determinado a gestão administrativa do Comando, aproximando-o dos Batalhões e Companhias Independentes, sob sua jurisdição, bem como da população. De acordo com o comandante do CPR 1, coronel Heldson Tomaso, uma parte do staff da PM do comando vai para os municípios, com o objetivo de verificar "in loco" toda a parte estrutural dos Batalhõe e Companhias, bem como fazer a fiscalização do efetivo, viaturas, combustível e outros pontos.
FOTO: SAMUEL ALVARENGA / AG PARÁ
DATA: 25.02.2018
ÓBIDOS - PARÁ
Foto: SAMUEL ALVARENGA/AG.PARÁ