COMUNICAÇÃO
Estudantes do Mundiar comemoram aprovação no IFPA
Localidade: BR - Outros estados
21/02/2018 15h57
Quatro estudantes da Escola Estadual Antônio Gondim Lins, em Ananindeua, vivenciaram recentemente o sentimento da conquista de uma vaga para um curso superior. Tudo porque na sexta-feira (16), foi divulgada a relação de candidatos aprovados para cursos do Instituto Federal do Pará (IFPA), e entre eles estão Letícia do Socorro Siqueira Souza (Matemática); Elizabeth Feitoza de Abreu (Pedagogia); Larissa Guedes Monteiro (Pedagogia) e Ana Beatriz Alves Seabra (Tecnologia em Saneamento Ambiental). As quatro estudantes que foram aprovadas via SISU (Sistema de Seleção Unificada) acabam de concluir o Ensino Médio em um ano e seis meses de atividades do Projeto Mundiar, mantido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) em parceria com a Fundação Roberto Marinho. O foco do Projeto Mundiar é a correção da distorção idade-ano escolar de alunos. Em geral, são alunos que abandonaram seus estudos por diversos motivos. Na foto, a professora Silviane Souza e seus alunos.
FOTO: ASCOM / SEDUC
DATA: 21.02.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM SEDUC
Quatro estudantes da Escola Estadual Antônio Gondim Lins, em Ananindeua, vivenciaram recentemente o sentimento da conquista de uma vaga para um curso superior. Tudo porque na sexta-feira (16), foi divulgada a relação de candidatos aprovados para cursos do Instituto Federal do Pará (IFPA), e entre eles estão Letícia do Socorro Siqueira Souza (Matemática); Elizabeth Feitoza de Abreu (Pedagogia); Larissa Guedes Monteiro (Pedagogia) e Ana Beatriz Alves Seabra (Tecnologia em Saneamento Ambiental). As quatro estudantes que foram aprovadas via SISU (Sistema de Seleção Unificada) acabam de concluir o Ensino Médio em um ano e seis meses de atividades do Projeto Mundiar, mantido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) em parceria com a Fundação Roberto Marinho. O foco do Projeto Mundiar é a correção da distorção idade-ano escolar de alunos. Em geral, são alunos que abandonaram seus estudos por diversos motivos. Na foto, Larissa Letícia, Elizanbeth e Ana Beatriz.
FOTO: ASCOM / SEDUC
DATA: 21.02.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM SEDUC
Quatro estudantes da Escola Estadual Antônio Gondim Lins, em Ananindeua, vivenciaram recentemente o sentimento da conquista de uma vaga para um curso superior. Tudo porque na sexta-feira (16), foi divulgada a relação de candidatos aprovados para cursos do Instituto Federal do Pará (IFPA), e entre eles estão Letícia do Socorro Siqueira Souza (Matemática); Elizabeth Feitoza de Abreu (Pedagogia); Larissa Guedes Monteiro (Pedagogia) e Ana Beatriz Alves Seabra (Tecnologia em Saneamento Ambiental). As quatro estudantes que foram aprovadas via SISU (Sistema de Seleção Unificada) acabam de concluir o Ensino Médio em um ano e seis meses de atividades do Projeto Mundiar, mantido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) em parceria com a Fundação Roberto Marinho. O foco do Projeto Mundiar é a correção da distorção idade-ano escolar de alunos. Em geral, são alunos que abandonaram seus estudos por diversos motivos. Na foto, a diretora da Escola Estadual Antônio Gondim Lins, Sônia Oliveira.
FOTO: ASCOM / SEDUC
DATA: 21.02.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM SEDUC
Quatro estudantes da Escola Estadual Antônio Gondim Lins, em Ananindeua, vivenciaram recentemente o sentimento da conquista de uma vaga para um curso superior. Tudo porque na sexta-feira (16), foi divulgada a relação de candidatos aprovados para cursos do Instituto Federal do Pará (IFPA), e entre eles estão Letícia do Socorro Siqueira Souza (Matemática); Elizabeth Feitoza de Abreu (Pedagogia); Larissa Guedes Monteiro (Pedagogia) e Ana Beatriz Alves Seabra (Tecnologia em Saneamento Ambiental). As quatro estudantes que foram aprovadas via SISU (Sistema de Seleção Unificada) acabam de concluir o Ensino Médio em um ano e seis meses de atividades do Projeto Mundiar, mantido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) em parceria com a Fundação Roberto Marinho. O foco do Projeto Mundiar é a correção da distorção idade-ano escolar de alunos. Em geral, são alunos que abandonaram seus estudos por diversos motivos. Na foto, a coordenadora do Mundiar na escola, Sônia Everton.
FOTO: ASCOM / SEDUC
DATA: 21.02.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM SEDUC