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Marinha do Brasil autoriza operação de movimentação de escombros no rio Moju

Localidade: Pará
03/05/2019 15h15
A Marinha do Brasil aprovou, nesta sexta-feira (3), o Plano Técnico apresentado pela  Secretaria de Estado de Transportes  (Setran) para a movimentação dos destroços da ponte Rio Moju e da balsa que colidiu com a estrutura no dia 6 de abril. O projeto cumpre todas as etapas de segurança da área exigidas pela Capitania dos Portos, como o isolamento de cerca de 100 metros da área de navegação, a permanência no local somente dos envolvidos diretamente na operação, a elaboração de plano de contingência para evitar ou atuar em caso vazamento de óleo durante a movimentação dos destroços da balsa, entre outros. 

FOTO: WAGNER SANTANA / AGÊNCIA PARÁ
DATA: 03.05.2019
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Wagner Santana / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/4f369ad1-413d-4f3b-9ed5-3071fbf86fbf.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A Marinha do Brasil aprovou, nesta sexta-feira (3), o Plano Técnico apresentado pela Secretaria de Estado de Transportes (Setran) para a movimentação dos destroços da ponte Rio Moju e da balsa que colidiu com a estrutura no dia 6 de abril. O projeto cumpre todas as etapas de segurança da área exigidas pela Capitania dos Portos, como o isolamento de cerca de 100 metros da área de navegação, a permanência no local somente dos envolvidos diretamente na operação, a elaboração de plano de contingência para evitar ou atuar em caso vazamento de óleo durante a movimentação dos destroços da balsa, entre outros. FOTO: WAGNER SANTANA / AGÊNCIA PARÁ DATA: 03.05.2019 BELÉM - PARÁ
Foto: Wagner Santana / Ag. Pará
A Marinha do Brasil aprovou, nesta sexta-feira (3), o Plano Técnico apresentado pela  Secretaria de Estado de Transportes  (Setran) para a movimentação dos destroços da ponte Rio Moju e da balsa que colidiu com a estrutura no dia 6 de abril. O projeto cumpre todas as etapas de segurança da área exigidas pela Capitania dos Portos, como o isolamento de cerca de 100 metros da área de navegação, a permanência no local somente dos envolvidos diretamente na operação, a elaboração de plano de contingência para evitar ou atuar em caso vazamento de óleo durante a movimentação dos destroços da balsa, entre outros. 

FOTO: WAGNER SANTANA / AGÊNCIA PARÁ
DATA: 03.05.2019
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A Marinha do Brasil aprovou, nesta sexta-feira (3), o Plano Técnico apresentado pela Secretaria de Estado de Transportes (Setran) para a movimentação dos destroços da ponte Rio Moju e da balsa que colidiu com a estrutura no dia 6 de abril. O projeto cumpre todas as etapas de segurança da área exigidas pela Capitania dos Portos, como o isolamento de cerca de 100 metros da área de navegação, a permanência no local somente dos envolvidos diretamente na operação, a elaboração de plano de contingência para evitar ou atuar em caso vazamento de óleo durante a movimentação dos destroços da balsa, entre outros. FOTO: WAGNER SANTANA / AGÊNCIA PARÁ DATA: 03.05.2019 BELÉM - PARÁ
Foto: Wagner Santana / Ag. Pará
A Marinha do Brasil aprovou, nesta sexta-feira (3), o Plano Técnico apresentado pela  Secretaria de Estado de Transportes  (Setran) para a movimentação dos destroços da ponte Rio Moju e da balsa que colidiu com a estrutura no dia 6 de abril. O projeto cumpre todas as etapas de segurança da área exigidas pela Capitania dos Portos, como o isolamento de cerca de 100 metros da área de navegação, a permanência no local somente dos envolvidos diretamente na operação, a elaboração de plano de contingência para evitar ou atuar em caso vazamento de óleo durante a movimentação dos destroços da balsa, entre outros. 

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A Marinha do Brasil aprovou, nesta sexta-feira (3), o Plano Técnico apresentado pela Secretaria de Estado de Transportes (Setran) para a movimentação dos destroços da ponte Rio Moju e da balsa que colidiu com a estrutura no dia 6 de abril. O projeto cumpre todas as etapas de segurança da área exigidas pela Capitania dos Portos, como o isolamento de cerca de 100 metros da área de navegação, a permanência no local somente dos envolvidos diretamente na operação, a elaboração de plano de contingência para evitar ou atuar em caso vazamento de óleo durante a movimentação dos destroços da balsa, entre outros. FOTO: WAGNER SANTANA / AGÊNCIA PARÁ DATA: 03.05.2019 BELÉM - PARÁ
Foto: Wagner Santana / Ag. Pará
A Marinha do Brasil aprovou, nesta sexta-feira (3), o Plano Técnico apresentado pela  Secretaria de Estado de Transportes  (Setran) para a movimentação dos destroços da ponte Rio Moju e da balsa que colidiu com a estrutura no dia 6 de abril. O projeto cumpre todas as etapas de segurança da área exigidas pela Capitania dos Portos, como o isolamento de cerca de 100 metros da área de navegação, a permanência no local somente dos envolvidos diretamente na operação, a elaboração de plano de contingência para evitar ou atuar em caso vazamento de óleo durante a movimentação dos destroços da balsa, entre outros. 

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Foto: Wagner Santana / Ag. Pará
A Marinha do Brasil aprovou, nesta sexta-feira (3), o Plano Técnico apresentado pela  Secretaria de Estado de Transportes  (Setran) para a movimentação dos destroços da ponte Rio Moju e da balsa que colidiu com a estrutura no dia 6 de abril. O projeto cumpre todas as etapas de segurança da área exigidas pela Capitania dos Portos, como o isolamento de cerca de 100 metros da área de navegação, a permanência no local somente dos envolvidos diretamente na operação, a elaboração de plano de contingência para evitar ou atuar em caso vazamento de óleo durante a movimentação dos destroços da balsa, entre outros. 

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Foto: Wagner Santana / Ag. Pará
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A Marinha do Brasil aprovou, nesta sexta-feira (3), o Plano Técnico apresentado pela  Secretaria de Estado de Transportes  (Setran) para a movimentação dos destroços da ponte Rio Moju e da balsa que colidiu com a estrutura no dia 6 de abril. O projeto cumpre todas as etapas de segurança da área exigidas pela Capitania dos Portos, como o isolamento de cerca de 100 metros da área de navegação, a permanência no local somente dos envolvidos diretamente na operação, a elaboração de plano de contingência para evitar ou atuar em caso vazamento de óleo durante a movimentação dos destroços da balsa, entre outros. 

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