GOVERNO
Cosanpa aperfeiçoa canal de atendimento ao consumidor
Localidade:
18/04/2019 11h32
A Companhia de Saneamento do Pará aperfeiçoou o chat para atendimento ao cliente em seu site oficial. Ao acessar a página, o atendimento online está disponível no canto direito da tela. Basta clicar e escolher o tipo de serviço que você procura: 2ª via da fatura, aferição de hidrômetro, falta de água, revisão do consumo, vazamento ou, caso seja outra solicitação: "outros". Após preencher o cadastro de identificação você será direcionado ao atendimento especializado. O serviço funciona todos os dias, inclusive feriados, de 6h às 20h.
FOTO; ASCOM / COSANPA
DATA: 18.04.2019
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM / COSANPA
A Companhia de Saneamento do Pará aperfeiçoou o chat para atendimento ao cliente em seu site oficial. Ao acessar a página, o atendimento online está disponível no canto direito da tela. Basta clicar e escolher o tipo de serviço que você procura: 2ª via da fatura, aferição de hidrômetro, falta de água, revisão do consumo, vazamento ou, caso seja outra solicitação: "outros". Após preencher o cadastro de identificação você será direcionado ao atendimento especializado. O serviço funciona todos os dias, inclusive feriados, de 6h às 20h.
FOTO; ASCOM / COSANPA
DATA: 18.04.2019
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM / COSANPA
A Companhia de Saneamento do Pará aperfeiçoou o chat para atendimento ao cliente em seu site oficial. Ao acessar a página, o atendimento online está disponível no canto direito da tela. Basta clicar e escolher o tipo de serviço que você procura: 2ª via da fatura, aferição de hidrômetro, falta de água, revisão do consumo, vazamento ou, caso seja outra solicitação: "outros". Após preencher o cadastro de identificação você será direcionado ao atendimento especializado. O serviço funciona todos os dias, inclusive feriados, de 6h às 20h.
FOTO; ASCOM / COSANPA
DATA: 18.04.2019
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM / COSANPA