Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
GOVERNO

Cosanpa aperfeiçoa canal de atendimento ao consumidor

Localidade: Pará
18/04/2019 11h32
A Companhia de Saneamento do Pará aperfeiçoou o chat para atendimento ao cliente em seu site oficial. Ao acessar a página, o atendimento online está disponível no canto direito da tela. Basta clicar e escolher o tipo de serviço que você procura: 2ª via da fatura, aferição de hidrômetro, falta de água, revisão do consumo, vazamento ou, caso seja outra solicitação: "outros". Após preencher o cadastro de identificação você será direcionado ao atendimento especializado. O serviço funciona todos os dias, inclusive feriados, de 6h às 20h.

FOTO; ASCOM / COSANPA
DATA: 18.04.2019
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM / COSANPA   |   <a href='/midias/2019/originais/ae88871f-c07e-478f-9369-09a0c7b1fa1d.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A Companhia de Saneamento do Pará aperfeiçoou o chat para atendimento ao cliente em seu site oficial. Ao acessar a página, o atendimento online está disponível no canto direito da tela. Basta clicar e escolher o tipo de serviço que você procura: 2ª via da fatura, aferição de hidrômetro, falta de água, revisão do consumo, vazamento ou, caso seja outra solicitação: "outros". Após preencher o cadastro de identificação você será direcionado ao atendimento especializado. O serviço funciona todos os dias, inclusive feriados, de 6h às 20h. FOTO; ASCOM / COSANPA DATA: 18.04.2019 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM / COSANPA
A Companhia de Saneamento do Pará aperfeiçoou o chat para atendimento ao cliente em seu site oficial. Ao acessar a página, o atendimento online está disponível no canto direito da tela. Basta clicar e escolher o tipo de serviço que você procura: 2ª via da fatura, aferição de hidrômetro, falta de água, revisão do consumo, vazamento ou, caso seja outra solicitação: "outros". Após preencher o cadastro de identificação você será direcionado ao atendimento especializado. O serviço funciona todos os dias, inclusive feriados, de 6h às 20h.

FOTO; ASCOM / COSANPA
DATA: 18.04.2019
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM / COSANPA   |   <a href='/midias/2019/originais/50237c23-30f2-44b5-9422-56a76f5cbabb.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A Companhia de Saneamento do Pará aperfeiçoou o chat para atendimento ao cliente em seu site oficial. Ao acessar a página, o atendimento online está disponível no canto direito da tela. Basta clicar e escolher o tipo de serviço que você procura: 2ª via da fatura, aferição de hidrômetro, falta de água, revisão do consumo, vazamento ou, caso seja outra solicitação: "outros". Após preencher o cadastro de identificação você será direcionado ao atendimento especializado. O serviço funciona todos os dias, inclusive feriados, de 6h às 20h. FOTO; ASCOM / COSANPA DATA: 18.04.2019 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM / COSANPA
A Companhia de Saneamento do Pará aperfeiçoou o chat para atendimento ao cliente em seu site oficial. Ao acessar a página, o atendimento online está disponível no canto direito da tela. Basta clicar e escolher o tipo de serviço que você procura: 2ª via da fatura, aferição de hidrômetro, falta de água, revisão do consumo, vazamento ou, caso seja outra solicitação: "outros". Após preencher o cadastro de identificação você será direcionado ao atendimento especializado. O serviço funciona todos os dias, inclusive feriados, de 6h às 20h.

FOTO; ASCOM / COSANPA
DATA: 18.04.2019
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM / COSANPA   |   <a href='/midias/2019/originais/35b42146-8a0b-4c62-aed4-fc2d03d3cea7.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A Companhia de Saneamento do Pará aperfeiçoou o chat para atendimento ao cliente em seu site oficial. Ao acessar a página, o atendimento online está disponível no canto direito da tela. Basta clicar e escolher o tipo de serviço que você procura: 2ª via da fatura, aferição de hidrômetro, falta de água, revisão do consumo, vazamento ou, caso seja outra solicitação: "outros". Após preencher o cadastro de identificação você será direcionado ao atendimento especializado. O serviço funciona todos os dias, inclusive feriados, de 6h às 20h. FOTO; ASCOM / COSANPA DATA: 18.04.2019 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM / COSANPA