GOVERNO
Obras da Nova BR deve gerar 1 mil postos de trabalho
Localidade: Pará
22/02/2019 14h19
Além de transformar os primeiros 10.8 km da rodovia BR-316 em uma avenida com mobilidade e qualidade no transporte na Região Metropolitana de Belém (RMB), as obras da Nova BR devem gerar pelo menos 1 mil postos de trabalho em diversas áreas. Durante os 19 meses de execução do projeto de requalificação da rodovia sob responsabilidade do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) do Governo do Estado, por meio da construtora contratada, o objetivo é oferecer as chances, preferencialmente, para trabalhadores da região, que moram próximo ao corredor das obras.
FOTO: DIVULGAÇÃO
DATA: 22.02.2019
Foto: Divulgação
Além de transformar os primeiros 10.8 km da rodovia BR-316 em uma avenida com mobilidade e qualidade no transporte na Região Metropolitana de Belém (RMB), as obras da Nova BR devem gerar pelo menos 1 mil postos de trabalho em diversas áreas. Durante os 19 meses de execução do projeto de requalificação da rodovia sob responsabilidade do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) do Governo do Estado, por meio da construtora contratada, o objetivo é oferecer as chances, preferencialmente, para trabalhadores da região, que moram próximo ao corredor das obras.
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Além de transformar os primeiros 10.8 km da rodovia BR-316 em uma avenida com mobilidade e qualidade no transporte na Região Metropolitana de Belém (RMB), as obras da Nova BR devem gerar pelo menos 1 mil postos de trabalho em diversas áreas. Durante os 19 meses de execução do projeto de requalificação da rodovia sob responsabilidade do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) do Governo do Estado, por meio da construtora contratada, o objetivo é oferecer as chances, preferencialmente, para trabalhadores da região, que moram próximo ao corredor das obras.
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Além de transformar os primeiros 10.8 km da rodovia BR-316 em uma avenida com mobilidade e qualidade no transporte na Região Metropolitana de Belém (RMB), as obras da Nova BR devem gerar pelo menos 1 mil postos de trabalho em diversas áreas. Durante os 19 meses de execução do projeto de requalificação da rodovia sob responsabilidade do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) do Governo do Estado, por meio da construtora contratada, o objetivo é oferecer as chances, preferencialmente, para trabalhadores da região, que moram próximo ao corredor das obras.
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Além de transformar os primeiros 10.8 km da rodovia BR-316 em uma avenida com mobilidade e qualidade no transporte na Região Metropolitana de Belém (RMB), as obras da Nova BR devem gerar pelo menos 1 mil postos de trabalho em diversas áreas. Durante os 19 meses de execução do projeto de requalificação da rodovia sob responsabilidade do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) do Governo do Estado, por meio da construtora contratada, o objetivo é oferecer as chances, preferencialmente, para trabalhadores da região, que moram próximo ao corredor das obras.
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Além de transformar os primeiros 10.8 km da rodovia BR-316 em uma avenida com mobilidade e qualidade no transporte na Região Metropolitana de Belém (RMB), as obras da Nova BR devem gerar pelo menos 1 mil postos de trabalho em diversas áreas. Durante os 19 meses de execução do projeto de requalificação da rodovia sob responsabilidade do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) do Governo do Estado, por meio da construtora contratada, o objetivo é oferecer as chances, preferencialmente, para trabalhadores da região, que moram próximo ao corredor das obras.
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Além de transformar os primeiros 10.8 km da rodovia BR-316 em uma avenida com mobilidade e qualidade no transporte na Região Metropolitana de Belém (RMB), as obras da Nova BR devem gerar pelo menos 1 mil postos de trabalho em diversas áreas. Durante os 19 meses de execução do projeto de requalificação da rodovia sob responsabilidade do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) do Governo do Estado, por meio da construtora contratada, o objetivo é oferecer as chances, preferencialmente, para trabalhadores da região, que moram próximo ao corredor das obras.
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