GOVERNO
Requalificação da BR-316: Governo do Estado adota medidas para facilitar vida do cidadão
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23/01/2019 15h52

A BR-316, principal acesso rodoviário da capital paraense, passará nos próximos 19 meses pela maior intervenção estrutural desde que ganhou o atual formato de 6 pistas (3 pistas de entrada e 3 pistas de saída da cidade). Alguns trechos possuem, inclusive, 8 pistas. A obra de ampliação foi feita na década de 80, pelo Governo Federal. Desde então, a via passou por várias revitalizações de menor porte, como ocorreu no trecho entre a Prefeitura de Ananindeua e a sede do Clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na época em que o atual governador do Pará, Helder Barbalho, era prefeito do município da região metropolitana de Belém.
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A BR-316, principal acesso rodoviário da capital paraense, passará nos próximos 19 meses pela maior intervenção estrutural desde que ganhou o atual formato de 6 pistas (3 pistas de entrada e 3 pistas de saída da cidade). Alguns trechos possuem, inclusive, 8 pistas. A obra de ampliação foi feita na década de 80, pelo Governo Federal. Desde então, a via passou por várias revitalizações de menor porte, como ocorreu no trecho entre a Prefeitura de Ananindeua e a sede do Clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na época em que o atual governador do Pará, Helder Barbalho, era prefeito do município da região metropolitana de Belém.
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A BR-316, principal acesso rodoviário da capital paraense, passará nos próximos 19 meses pela maior intervenção estrutural desde que ganhou o atual formato de 6 pistas (3 pistas de entrada e 3 pistas de saída da cidade). Alguns trechos possuem, inclusive, 8 pistas. A obra de ampliação foi feita na década de 80, pelo Governo Federal. Desde então, a via passou por várias revitalizações de menor porte, como ocorreu no trecho entre a Prefeitura de Ananindeua e a sede do Clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na época em que o atual governador do Pará, Helder Barbalho, era prefeito do município da região metropolitana de Belém.
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A BR-316, principal acesso rodoviário da capital paraense, passará nos próximos 19 meses pela maior intervenção estrutural desde que ganhou o atual formato de 6 pistas (3 pistas de entrada e 3 pistas de saída da cidade). Alguns trechos possuem, inclusive, 8 pistas. A obra de ampliação foi feita na década de 80, pelo Governo Federal. Desde então, a via passou por várias revitalizações de menor porte, como ocorreu no trecho entre a Prefeitura de Ananindeua e a sede do Clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na época em que o atual governador do Pará, Helder Barbalho, era prefeito do município da região metropolitana de Belém.
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A BR-316, principal acesso rodoviário da capital paraense, passará nos próximos 19 meses pela maior intervenção estrutural desde que ganhou o atual formato de 6 pistas (3 pistas de entrada e 3 pistas de saída da cidade). Alguns trechos possuem, inclusive, 8 pistas. A obra de ampliação foi feita na década de 80, pelo Governo Federal. Desde então, a via passou por várias revitalizações de menor porte, como ocorreu no trecho entre a Prefeitura de Ananindeua e a sede do Clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na época em que o atual governador do Pará, Helder Barbalho, era prefeito do município da região metropolitana de Belém.
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A BR-316, principal acesso rodoviário da capital paraense, passará nos próximos 19 meses pela maior intervenção estrutural desde que ganhou o atual formato de 6 pistas (3 pistas de entrada e 3 pistas de saída da cidade). Alguns trechos possuem, inclusive, 8 pistas. A obra de ampliação foi feita na década de 80, pelo Governo Federal. Desde então, a via passou por várias revitalizações de menor porte, como ocorreu no trecho entre a Prefeitura de Ananindeua e a sede do Clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na época em que o atual governador do Pará, Helder Barbalho, era prefeito do município da região metropolitana de Belém.
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A BR-316, principal acesso rodoviário da capital paraense, passará nos próximos 19 meses pela maior intervenção estrutural desde que ganhou o atual formato de 6 pistas (3 pistas de entrada e 3 pistas de saída da cidade). Alguns trechos possuem, inclusive, 8 pistas. A obra de ampliação foi feita na década de 80, pelo Governo Federal. Desde então, a via passou por várias revitalizações de menor porte, como ocorreu no trecho entre a Prefeitura de Ananindeua e a sede do Clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na época em que o atual governador do Pará, Helder Barbalho, era prefeito do município da região metropolitana de Belém.
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A BR-316, principal acesso rodoviário da capital paraense, passará nos próximos 19 meses pela maior intervenção estrutural desde que ganhou o atual formato de 6 pistas (3 pistas de entrada e 3 pistas de saída da cidade). Alguns trechos possuem, inclusive, 8 pistas. A obra de ampliação foi feita na década de 80, pelo Governo Federal. Desde então, a via passou por várias revitalizações de menor porte, como ocorreu no trecho entre a Prefeitura de Ananindeua e a sede do Clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na época em que o atual governador do Pará, Helder Barbalho, era prefeito do município da região metropolitana de Belém.
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DATA: 23.01.2019
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Fernando Araújo/Ag. Pará | <a href='/midias/2019/originais/85ae7644-9b66-421d-850a-37edf25e3e60.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>"
A BR-316, principal acesso rodoviário da capital paraense, passará nos próximos 19 meses pela maior intervenção estrutural desde que ganhou o atual formato de 6 pistas (3 pistas de entrada e 3 pistas de saída da cidade). Alguns trechos possuem, inclusive, 8 pistas. A obra de ampliação foi feita na década de 80, pelo Governo Federal. Desde então, a via passou por várias revitalizações de menor porte, como ocorreu no trecho entre a Prefeitura de Ananindeua e a sede do Clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na época em que o atual governador do Pará, Helder Barbalho, era prefeito do município da região metropolitana de Belém.
FOTO: FERNANDO ARAÚJO/AG. PARÁ
DATA: 23.01.2019
BELÉM - PARÁ
Foto: Fernando Araújo/Ag. Pará