Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SERVIÇOS

Cosanpa abre loja em Outeiro em caráter experimental

Por Redação - Agência PA (SECOM)
28/09/2017 00h00

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) colocou em operação, em caráter experimental, a loja de atendimento do Outeiro, distrito de Belém, desde a última terça-feira (26). Foram feitas algumas adequações no espaço que passou por melhorias como pintura, instalação de portas, grades, ar condicionado e limpeza.

A equipe da Cosanpa reorganizou e configurou o link de internet que existe no prédio, link este que provém de acordo de parceria com a comunidade da área onde está localizado o sistema São João de Outeiro.

“A ideia foi abrir a loja de atendimento durante uma semana e aguardar o resultado alcançado, para podermos analisar a demanda de atendimento e consequentemente avaliar a possibilidade de permanecermos com a loja aberta continuamente”, informou Ivanildo Almeida, coordenador de Vendas da Unidade de Negócios da Augusto Montenegro.

Ainda segundo Ivanildo, a ideia também é facilitar o acesso dos moradores da área do Outeiro que possuem certas dificuldades de deslocamento para as outras lojas de atendimento.

A Cosanpa também iniciou esta semana a entrega de avisos de corte em toda área de Outeiro, já que a carta de débito hoje é de 20 meses.

O carro som da unidade iniciou a divulgação de jingle com informações referente a localização da loja e esclarecimentos sobre negociações dos débitos e outras informações pertinentes.

Atualmente existem 10.800 ligações de água no distrito de Outeiro mas a inadimplência é muita alta com o índice de arrecadação chegando a apenas 17%.

Nós estamos implantando várias ações de mercado para melhorar o faturamento da Cosanpa e investir na ampliação e melhorias dos sistemas de abastecimento de água em muitas regiões de Belém e o Outeiro é um dos nossos alvos”, informou João Barral, diretor de Mercado da Cosanpa.    

Serviço: Loja de atendimento da Cosanpa: Rua Manoel Barata, ao lado da Escola Bosque, entre Rua Belém e Rua Nossa Senhora da Conceição.

Horário: De 08h às 14h