Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CAPACITAÇÃO

Prorrogadas as inscrições ao curso de Política Habitacional

Por Redação - Agência PA (SECOM)
01/11/2017 00h00

As inscrições para o curso para implementação da Política Habitacional,  que será realizado pela Companhia de Habitação do Pará (Cohab) em parceria com a Escola de Governança Pública (EGPA), foram prorrogadas até 10 de novembro. Servidores municipais e estaduais podem se inscrever no curso, que começará no dia 15 de novembro.

No formato Educação a Distância (EAD), a capacitação será composta por dois módulos: Regularização do Município perante o Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social (SNHIS) e Ações de Regularização Fundiária Urbana.

O primeiro módulo será ministrado pela professora Paula Gonçalves, a partir de 06 de novembro (segunda-feira). O segundo módulo ficará a cargo das professoras Maria do Carmo Campos da Silva e Luly Rodrigues da Cunha Fischer, e ocorrerá nos meses de abril e maio de 2018. Para obter o certificado é obrigatória a participação nos dois módulos.

Também é obrigatório que o participante seja servidor público, municipal ou estadual, e envie por e-mail o contracheque do mês de setembro de 2017, RG e CPF, além de telefone e e-mail para contato.

Foram disponibilizadas cinco vagas para cada município participante. As prefeituras podem inscrever seus técnicos pelo e-mail ead2017@cohab.pa.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelos números (91) 99165-0483 / (91) 3214-8439 / (91) 3214-8526 - falar com Leila Prado ou Isabela Bandeira.