Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ESPORTE E LAZER

Governo anuncia construção de praça e entrega materiais esportivos em Santa Luzia

O espaço terá playground, academia ao ar livre, quiosques, skate, PM Box e coreto. As bolas, jogos de camisa e quimonos entregues beneficiam atletas de projetos sociais.

Por Carol Amorim (SEEL)
14/12/2023 20h38

Na agenda do governo do Estado no município de Santa Luzia do Pará, na região Nordeste, o governador Helder Barbalho anunciou a construção de uma praça esportiva na Avenida Central da sede municipal de Santa Luzia, e entregou materiais esportivos para atletas da região.

O projeto da praça inclui playground, academia ao ar livre, quiosques, skate, PM Box e coreto, que serão organizados em um espaço de 3.222,28 metros quadrados (m²). “Hoje, nós viemos aqui com uma agenda administrativa para tratar de obra, de parceria e de serviços, e vamos trabalhar cada vez mais por Santa Luzia e por todo o Pará”, garantiu o governador Helder Barbalho.Governador Helder Barbalho e demais autoridades com os materiais esportivos entregues aos atletas

Na programação alusiva ao aniversário de emancipação do município, o prefeito Adamor Aires falou sobre a construção da praça esportiva. “Para nós, de Santa Luzia, é uma honra receber essa praça, que é mais um investimento do Governo do Pará, dentre tantos que anunciamos hoje. Essa praça será a primeira das 40 obras que serão construídas em todo o Pará. Mas a nossa será muito especial. Faremos a construção da imagem de Santa Luzia, que vai ter em torno de 7 metros, para embelezar ainda mais esse espaço, que vai beneficiar muito a nossa população”, destacou o prefeito.

Durante o anúncio da obra, o Estado entregou materiais esportivos para atletas. Bolas, jogos de camisa e quimonos serão utilizados por atletas de projetos sociais e esportivos de Santa Luzia. “Comemoramos mais um ano de Santa Luzia fomentado o esporte no município através do anúncio de obra e entrega de materiais esportivos, reafirmando o compromisso do governo do Estado em desenvolver o esporte em todo o Pará”, disse o titular da Seel, Cássio Andrade.