Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
HABITAÇÃO

Definida nova data para sorteio das unidades do Viver Melhor Marituba

Por Redação - Agência PA (SECOM)
10/11/2017 00h00

A Comissão de Acompanhamento da seleção para o Residencial Viver Melhor Marituba vai publicar, na próxima semana, no Diário Oficial do Estado (DOE) e em um jornal de grande circulação, a retificação do Edital 002/2017, com os ajustes no cronograma do processo seletivo dos beneficiários ao empreendimento. 

Segundo a Comissão, da qual a Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab) e Prefeitura de Marituba fazem parte, entre outros, após orientação do Ministério Público Federal (MPF), por meio do procurador  Ubiratan Cazetta, foi necessário adiar o sorteio, programado anteriormente para o dia 10 de novembro, até que se efetuasse a resolução dos problemas técnicos, oriundos do agente financeiro do empreendimento.

Após reunião realizada nesta sexta-feira (10), no MPF, a Comissão elaborou um novo cronograma para as etapas seguintes, definindo para o dia 21 de novembro a data do sorteio dos candidatos a beneficiários do empreendimento.

Segue abaixo o novo cronograma:

 Divulgação da lista dos candidatos “Habilitados para a Próxima Fase” que concorrerão ao Grupo Principal, com a indicação da pontuação.

 A partir de 17 de novembro de 2017

 Divulgação da lista dos candidatos compatíveis que NÃO estiverem “Habilitados para a Próxima Fase” que concorrerão ao Cadastro Reserva, com a indicação de sua situação no processo seletivo e pontuação.

 A partir de 17 de novembro de 2017

 Evento dos Sorteios de Hierarquização e Unidades Habitacionais

 21 de novembro de 2017

 Período de vistoria de apartamentos

 A partir de 30 de novembro de 2017

 Período de assinatura dos contratos

 A partir de dezembro de 2017