Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FUNCIONALISMO PÚBLICO

Inscrições ao concurso para procurador do Estado terminam nesta sexta-feira (1º)

O certame oferta nove vagas para ampla concorrência e uma para candidatos com deficiência, além do cadastro de reserva

Por Barbara Brilhante (PGE)
30/06/2022 14h08

Sede da Procuradoria-Geral do Estado: investimento no quadro de servidoresAs inscrições para o 21º concurso público para procurador do Estado do Pará serão encerradas nesta sexta-feira (1º). O certame visa ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva. A taxa deve ser paga até o dia 20 de julho de 2022, conforme cronograma estabelecido no anexo I do edital.

Ricardo Sefer, procurador-geral do Estado orienta os candidatos“A gente pede que os candidatos estejam atentos para este prazo, porque não temos previsão de prorrogação. A inscrição deverá ser feita até amanhã. É importante que os dados sejam preenchidos com calma e da forma correta. Estamos muito animados com a realização do concurso e desejamos uma excelente prova a todos”, disse o procurador-geral do Estado, Ricardo Sefer. 

As inscrições devem ser feitas até as 18 h, no site da Cebraspe. De acordo com o edital, a prova objetiva e as provas escritas, para todos os candidatos, serão realizadas nas cidades de Belém, Marabá (no Sudeste) e Santarém, na região Oeste. 

São ofertadas nove vagas para ampla concorrência e uma para candidatos com deficiência, além do cadastro de reserva.

Acesse o edital e a ficha de inscrição no link: http://www.cebraspe.org.br/concursos/pge_pa_22_procurador