Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VESTIBULAR

Uepa divulga repescagem do Processo Especial para o curso de Música

Novos estudantes devem realizar a matrícula presencial de 01 a 04 de julho, no campus onde cada aluno foi aprovado

Por Marília Jardim (UEPA)
30/06/2022 11h30

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou hoje, 30, a primeira chamada subsequente do Processo Seletivo Especial para o Curso de Licenciatura em Música 2022-3. O lista dos convocados pode ser conferida aqui.

Foram convocados cinco novos alunos para os campi da Uepa em Santarém e Bragança. Os novos estudantes devem realizar a matrícula presencial de 01 a 04 de julho, no campus onde o aluno foi aprovado. 

Os documentos necessários são: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); 01 (uma) foto 3 x 4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Comprovante de Residência (recente que contenha CEP).

O campus da Uepa em Santarém está localizado na Avenida Plácido de Castro, 1399 - Aparecida. Já em Bragança o campus fica na Travessa Senador José Pinheiro S/N Centro.