Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
INFRAESTRUTURA

Uruará recebe novo Camelódromo para atender pequenos ambulantes

Por Leonardo Nunes (SECOM)
28/06/2022 19h31

O município de Uruará, localizado na Região Sudoeste do Estado, recebu a nova estrutura do Camelódromo Municipal nesta tera-feira (28).  A nova estrutura vai auxiliar no reordenamento urbano com área apropriada para ambulantes de produtos populares, tudo para melhor atender os clientes.

O evento contou com a presença do governador do Estado, Helder Barbalho, que estava de passagem na cidade para inaugurações  da nova agência do Banpará, do Quartel da 13º Companhia Independente da Polícia Militar, além Feira do Produtor Rural e do Centro de Jovens e Adolescentes.

“Hoje temos que comemorar. Estamos realizando muitas inaugurações no município, inclusive o Camelódromo, que é uma obra fruto de demanda parlamentar do senador Jader Barbalho é que vai auxiliar os trabalhadores que estavam atuando nas ruas”, ponderou o governador Helder Barbalho. 

O prefeito Gilsinho Brandão explica que o novo camelódromo tem como objetivo concentrar todos os ambulantes e vendedores de alimentação em um só local, permitindo organizar melhor os espaços do Município, melhorando a Urbanização e o embelezamento da cidade de Uruará.

"Essa obra contou com a participação da Câmara de Vereadores,  com o empenho da nossa equipe de Governo; com o deputado estadual Eraldo Pimenta que tem emprestado seu prestígio e dedicação em favor do nosso Município, com a contribuição do senador Jader Barbalho, com a participação do deputado federal José Priante e com a ajuda do governador Hélder Barbalho", disse Gilson Brandão.