Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Seplad divulga organizadoras vencedoras para 4 Concursos Públicos

Elas venceram processo licitatório, conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (27)

Por Aluizio Guedes (IASEP)
28/06/2022 15h53

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), publicou nesta segunda-feira (27), no Diário Oficial do Estado (DOE), as empresas classificadas referente ao processo licitatório que visa a escolha da banca organizadora dos concursos públicos para o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev), Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP).

As empresas vencedoras foram: Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (CETAP) e Consultoria e Planejamento em Administração Pública Eireli (CONSULPLAN). Os interessados poderão recorrer da decisão, declarada pela Comissão Especial de Licitação, até esta sexta-feira (01).
Todos os certames vão ofertar vagas para os níveis médio e superior, sendo 121 para o HOL; 219 para FHCGV; 250 para FSCMPA e 21 para o Igeprev, mais Cadastro de Reserva.

Após a homologação, a Seplad assinará os contratos e instituirá as comissões de concursos.
O processo licitatório visa à contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, processamento e resultado final para homologação de concurso público destinado à seleção de candidatos para o provimento de vagas em cargos de nível médio e superior.

Todas as informações oficiais sobre os concursos serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad. A ata da sessão pública pode ser consultada no portal eletrônico de Compras do Pará www.compraspara.pa.gov.br.