Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE PÚBLICA

Hospital Regional dos Caetés contrata biomédico e maqueiro

A unidade hospitalar também contrata Pessoas com Deficiência (PcDs) e interessados devem enviar o currículo até sexta-feira (1º)

Por Governo do Pará (SECOM)
28/06/2022 13h39

Em Capanema, o Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), na avenida Barão de Capanema, no CentroO Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), no município de Capanema, nordeste paraense, recebe currículos para a contratação de biomédico e maqueiro. Também contrata-se Pessoas com Deficiência (PcDs). Os interessados devem enviar o currículo, exclusivamente, para o e-mail: rh1.hrpc@indsh.org.br, com o cargo pretendido no título, até esta sexta-feira, dia 1º de julho.

Os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados sobre dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Para ambos os cargos é desejável ter experiência na função. As atribuições para o cargo de biomédico são a realização de coletas e análises de materiais biológicos, interpretação, emissão e assinatura de laudos e pareceres técnicos; supervisionar e coordenar análises físico–químicas nas áreas de microbiologia, parasitologia, imunologia, bioquímica, hematologia, urinálise e outras.

O profissional também deverá preparar reagentes, corantes e demais soluções necessárias à realização de várias análises, reações e exames; execução e validação de controle de qualidade laboratorial; operação de equipamentos e sistemas biomédicos, análises microscópicas e demais tarefas compatíveis com o cargo. Para concorrer a vaga é preciso ter diploma de graduação em Biomedicina e registro no conselho da classe devidamente regularizado.

Para o cargo de maqueiro, as atribuições incluem a realização de transporte de pacientes, acompanhar o paciente na realização de exames internos, conduzir pacientes de alta, dos setores, recepção ou veículo quando necessário. Entre outras funções pertinentes ao setor. No requisito é preciso ter ensino médio completo.

SERVIÇO

O Complexo Hospitalar é composto por órgãos do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Sespa.

As unidades hospitalares atendem usuários 100% SUS, na avenida Barão de Capanema, nº 3191, no bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (91) 3462.3051.

Texto de Marcelo Zeno / Ascom HRPC