Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA E LAZER

Centur tem XVIII Concurso de Miss Caipira Mix 2022, e o resultado sairá no sábado (2)

A programação na Praça do Artista seguirá até o dia 3 de julho com grupos de carimbó, de toada e, ainda, os parafolclóricos 

Por Governo do Pará (SECOM)
25/06/2022 21h18

O XVIII Concurso de Miss Caipira Mix 2022 aconteceu ontem(24) no Centur. Com 40 inscritas nesta edição, o arraial de todos os santos reuniu mais de 7 mil pessoas para prestigiar o evento.  A apuração da vencedora será no próximo sábado (02).

Lorrana Dandara, 27 anos, foi competidora em anos anteriores no Centur. Ela conta que é um privilégio estar se apresentando. Em 2014, Lorrana ficou em terceiro lugar e está com altas expectativas para a edição desse ano. "Cada ano a gente tem uma melhora, inclusive em produção e maquiagem", ressaltou a participante. 

A competição deste ano é a primeira de Wellen Sousa, 18 anos. Vinda do distrito de Icoaraci, ela conta que está sendo maravilhoso representar o local de onde veio. Wellen conta que o evento é muito importante, por causa da visibilidade que isso vai dar ao seu trabalho. "É um título reconhecidíssimo, um título estadual. Então, eu vou ser bem mais vista, meu trabalho vai ser levado bem mais longe", finalizou.

Para o jurado Marcelo Riva, a importância do concurso está relacionada à visibilidade cultural que ele proporciona. Ele diz que o que fez o evento acontecer foi a felicidade do público e das participantes, que há dois anos ansiavam pela volta do espetáculo.O resultado do concurso sairá no domingo (03). 

Na Praça do Artista, diversas atrações fizeram a alegria do público. Dentre os artistas do dia, estavam a Vaca do Eloi e Tropa do Forró, que abriram as apresentações da noite. O evento trouxe mais de 300 entusiastas da música junina paraense. A programação na Praça do Artista seguirá até o dia 3 de julho com grupos de carimbó, de toada e parafolclóricos. 

Texto de Álvaro Frota