Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TURISMO E LAZER

Mangal das Garças terá programação especial no Dia dos Namorados

O Parque terá apresentação do saxofonista Dan Serrão, das 11h30 às 12h30, com releituras de clássicos da música romântica

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
10/06/2022 15h50

O Mangal das Garças fica às margens do rio Guamá, em pleno centro histórico de BelémO Parque Zoobotânico Mangal das Garças, em Belém, oferecerá ao público uma programação especial neste domingo (12), Dia dos Namorados. O espaço terá apresentação do saxofonista Dan Serrão, que dará o toque romântico para os casais, das 11h30 às 12h30. A entrada no Parque é gratuita.

O saxofonista Dan Serrão estará no Mangal, domingo Neste Dia dos Namorados, o músico e produtor musical Dan Serrão fará, em sua apresentação, uma  releitura de clássicos da música romântica, sucessos que marcaram épocas, e estão fizeram a trilha sonora de muitos casais 

No show Dan Serrão oferece ao público uma experiência única que une a performance musical com interações diretas com público, característica que marca as apresentações do músico. A ideia é de que o músico faça uma caminhada por todo o Parque, entre 11h30 e 12h30, levando boa música aos frequentadores em todos os espaços que compõe o Mangal.

Além do show, os visitantes tem a chance de celebrar o amor por meio de um de um agradável passeio pelo Parque Zoobotânico e toda a sua beleza às margens do rio Guamá, com opções de restaurante, café, lanchonete e floricultura. A OS Pará 2000, que administra o local, convida a todos para comemorar o dia dos namorados no Parque. 

SERVIÇO
Dia do Namorados no Mangal
Data: 12 de junho de 2022
Hora: 11h30 às 12h30
Entrada franca.

Texto Beatriz Santos / Ascom OS Pará 2000