Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ABASTECIMENTO

Cosanpa promove curso gratuito de manicure e pedicure, em Castanhal

Os interessados podem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras / Milagre), no bairro Pirapora

Por Luciano Cuns (SECOM)
10/06/2022 12h41

Cosanpa abre inscrições para nova turma do curso de manicure, em Castanhal, (imagem de arquivo)A partir desta segunda-feira (13), a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) abre inscrições para o curso gratuito de manicure e pedicure destinado a moradores do município de Castanhal, no nordeste paraense. Entre os dias 13 e 17 de junho, das 8h às 12h e de 13h às 17h, poderão ser feitas as inscrições.

Os interessados podem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras/Milagre), na rua Hernane Lameira, nº 1.060, no bairro Pirapora.

Concluintes com unhas feitas e capacitação em diaO curso ocorrerá entre os dias 20 a 24 de junho, na Escola E.M.E.F Graziela, na rua Antônio Freire, nº 2-108, no bairro Santa Lídia, das 13h às 17h.

As capacitações são gratuitas e oferecidas pelo setor de Programas Sociais da Cosanpa, responsável por ações educativas, informativas e sociais nos municípios onde há obras da Companhia em andamento.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar no ato de inscrição originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

ObrasAlunas em curso promovido pela Cosanpa

A Cosanpa executa em Castanhal obras de ampliação do sistema de abastecimento de água, que incluem a construção de cinco novas estações de tratamento de água (ETA) para melhorar o fornecimento aos moradores da cidade. O canteiro de obras fica na avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao canal.

O investimento totaliza R$ 105 milhões, em benefício de 65 mil moradores de diversos bairros, entre os quais Jaderlândia, Imperador, Caiçara, Estrela, Cristo Redentor, Usina, Comandante Assis, Santa Catarina e Cohab. Em janeiro desse ano, a Cosanpa entregou o primeiro dos cinco novos setores de abastecimento. O setor Jaderlândia já está em funcionamento.