Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Seplad abre processo seletivo para vagas temporárias

Por Governo do Pará (SECOM)
01/06/2022 18h43

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicou a segunda-feira (30), o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) com a oferta de nove (09) vagas para nível médio e superior. As inscrições iniciarão nesta quinta-feira (02) e seguirão até às 23h59min do dia 06 de junho, e poderão ser feitas exclusivamente pelo site do Sipros.

O processo contará com três fases, sendo a primeira de inscrição; a segunda, análise documental e curricular (de caráter eliminatório e classificatório); e a terceira fase, entrevista pessoal com apresentação da documentação anexada no momento da inscrição (de caráter eliminatório e classificatório), válida apenas para os candidatos inscritos para a função de nível superior no município de Belém. 

“O PSS da Seplad é um momento importante para nós, pois além de proporcionar novas oportunidades de emprego, ele evidencia o compromisso do Estado em fortalecer e garantir um serviço público de qualidade para a sociedade”, pontuou Thainná Vieira, secretária adjunta de Gestão de Pessoas.

Vagas

O PSS N° 001/2022 visa o preenchimento de 09 (nove) vagas, mais cadastro reserva, para os cargos: Analista de Saúde Ocupacional – Perícia Médica (06), Analista de Saúde Ocupacional – Psicologia (02), nível superior, e Assistente de Gestão (01), nível médio. As vagas serão distribuídas para Belém, Bragança, Marabá e Conceição do Araguaia.

A remuneração para os cargos de nível superior é de R$ 3.696,38, somada a benefícios, e para nível médio é de R$ 1.215,50, além de benefícios.