Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA E LAZER

Terminam amanhã (1º) as inscrições para o Arraial de Todos os Santos

Inscrições podem ser feitas por meio dos formulários disponíveis no site e nas redes sociais da Fundação Cultural do Pará (FCP)

Por Governo do Pará (SECOM)
31/05/2022 16h31

Encerram-se, nesta quarta-feira (1º), as inscrições para o Arraial de Todos os Santos 2022, que será realizado no período de 17 de junho a 3 de julho. O concurso, lançado pela Fundação Cultural do Pará no dia 12 de maio, tem o objetivo de fomentar e difundir a cultura junina no Estado. 

O Arraial conta com o XVIII Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas. O certame ofertará 30 premiações nas categorias Adulta e Mirim, e o XVIII Concurso de Miss, com 21 premiações nas categorias Caipira, Simpatia, Morena Cheirosa e Mix.

A competição inclui também o Prêmio Folguedo Junino 2022, que deve premiar até 80 grupos culturais, no valor de R$ 6 mil cada, inscritos nas categorias Boi-Bumbá, Boi de Máscaras, Pássaro Junino e Cordão de Pássaro e Bicho, Parafolclórico, Carimbó e Toada.

As inscrições podem ser feitas por meio dos formulários disponíveis no site e nas redes sociais da FCP. Para obter mais informações sobre os editais, contate os e-mails: edital.quadrilha.fcp@gmail.com e edital.folguedo.fcp@gmail.com. 

*Texto de Kalylli Isse (Ascom / FCP)