Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRANSPORTE

Governo garante recursos para recuperação de estradas vicinais em Anapu

Governador Helder Barbalho assinou convênio com a prefeitura do município para compra de óleo diesel que vai abastecer o maquinário usado nas obras

Por Kátia Aguiar (COHAB)
27/04/2022 19h44

Governador Helder Barbalho ao lado do prefeito de Anapu e de parlamentes, após assinatura do convênioO governador Helder Barbalho assinou com a Prefeitura de Anapu, na região Oeste, a um convênio para garantir a recuperação de estradas vicinais. A parceria vai permitir a aquisição de 50 mil litros de óleo diesel para abastecer máquinas e demais veículos que serão utilizados em serviços de recuperação de 50 quilômetros de estradas vicinais. O convênio prevê o repasse de mais de R$ 232 mil para os serviços que garantem acessibilidade.

Com os recursos serão adquiridos pela prefeitura 50 mil litros de óleo diesel para abastecer o maquinário que realizará os serviços de recuperação das estradas vicinais, beneficiando principalmente os produtores agrícolas e pecuaristas da vasta zona rural de Anapu, que assim poderão escoar a produção com mais rapidez e segurança.

"Acabamos de assinar um convênio de liberação de recursos que vai garantir melhorias nas estradas, facilitando o escoamento da produção agropecuária, de grãos e madeireira do município", ressaltou o governador.