Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TURISMO E ECONOMIA

Feira movimenta Estação das Docas neste feriado de Tiradentes (21)

Evento reúne moda, artesanato, gastronomia e apresentações de Amanda de Paula e Tereza Monica, e do cantor Adilson Alcântara

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
19/04/2022 16h45

Em sua 17ª edição, a Feira Art & Chic Belém promete movimentar a Estação das Docas na próxima quinta-feira (21), feriado de Tiradentes. Com a proposta de reunir em um só lugar moda, artesanato e gastronomia regional, a Feira conta ainda com apresentações da dupla Amanda de Paula e Tereza Monica, e do cantor Adilson Alcântara. O evento gratuito inicia às 12h e segue até às 22h, no Armazém 3 do complexo turístico. 

A feira terá diversos expositores com marcas autorais e muitos produtos em artesanato e moda marajoara, tais como acessórios, roupas e artigos de decoração. O evento já se tornou uma tradição na Estação das Docas, sendo realizado pela primeira vez em dezembro de 2017. Desde então, são 16 edições já realizadas no complexo, em que mais de 150 expositores puderam divulgar seus trabalhos e milhares de pessoas conferiram os produtos.

Dentro da programação haverá uma praça de alimentação com uma amostra do melhor da gastronomia paraense. Para animar o público, a música regional tomará conta do local com as apresentações culturais da dupla Amanda de Paula e Tereza Monica, e do cantor Adilson Alcântara.

“Para os que ficarão na cidade na quinta-feira, 21 de abril, convidamos a aproveitar o feriado para conhecer a Feira Art & Chic Belém. Garanto que, além de experienciar um pouco da cultura paraense por meio da produção local, será ainda uma ótima oportunidade para encontrar o presente perfeito para o dia das mães que se aproxima. Teremos uma diversidade de produtos, como bolsas e biojóias e muitos outros. Além disso, nossos visitantes poderão se deliciar com os cardápios regionais enquanto ouvem a boa música da terra”, destaca Chrystiane Nery, coordenadora do evento. 

SERVIÇO
Feira Art & Chic
Data: Quinta-feira (21)
Hora: 12h às 22h
Local: Armazém 3, na Estação das Docas
Entrada Franca

*Texto de Beatriz Santos (Ascom OS Pará 2000)