Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CAPACITAÇÃO

EGPA abre inscrições para cursos livres do mês de abril

Serão ofertados quatro cursos presenciais e as aulas serão ministradas na sede, em Belém

Por Isabela Quirino (EGPA)
17/03/2022 10h58

A Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) abriu as inscrições para os cursos livres que serão ofertados aos servidores públicos estaduais e municipais durante o mês de abril. Assim como em março, são ofertados quatro cursos presenciais e as aulas serão ministradas na sede, em Belém. 

As inscrições devem ser feitas pelo site da Escola (egpa.pa.gov.br) e os servidores de férias ou licença prêmio devem encaminhar a publicação da licença ou férias para egpa.inscricao@gmail.com

Os servidores municipais agora se inscrevem on-line, pelo mesmo link, mas os interessados em participar dos cursos ofertados pela EGPA precisam, antes de realizar sua inscrição, preencher um pré-cadastro, disponível no site da instituição. Sem o pré-cadastro, preenchido apenas uma vez, não é possível validar a inscrição do servidor. 

Além desta etapa cadastral, para que o servidor municipal participe é essencial que o seu município de origem esteja com o acordo de cooperação técnica com a EGPA vigente. A listagem de acordos vigentes pode ser acessada no site da Escola. 

Os municípios ou associações interessadas em firmar ou atualizar o acordo de cooperação com a EGPA podem entrar em contato com o gabinete da Escola, pelo número (91) 3214-6832.

Confira a grade de cursos presenciais do mês de abril:

04 a 08/04 - Atender pessoas: acolhimento e qualidade no atendimento na área da saúde  - 08h às 12h 

04 a 08/04 - Nova lei de licitações e contratos (lei Nº 14.133, de 1º de abril de 2021)  - 14h às 18h 

25 a 29/04 - Técnicas de elaboração de relatório no PAD - 08h às 12h 

25 a 29/04 - Gerência e fiscalização de contratos na administração pública - 14h às 18h