Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VALORIZAÇÃO DA SERVIDORA

Sefa comemora Dia da Mulher com ações de bem-estar para servidoras

Durante este mês de março, a Secretaria da Fazenda oferecerá serviços de saúde e estéticos, práticas esportivas e de lazer

Por Ana Márcia Pantoja (SEFA)
08/03/2022 12h24

Servidoras da Sefa com o titular da secretaria, René Sousa Júnior, na programação alusiva ao Dia da MulherComo parte das comemorações alusivas ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) realizou a programação “Promovendo o Bem-estar”, nesta terça-feira, na sede da secretaria, em Belém. Houve a oferta de serviços de saúde e estéticos às servidoras. 

Pela manhã o secretário da Fazenda, René Sousa Júnior, e o diretor de Administração, Anídio Moutinho, receberam as servidoras na portaria do órgão central. “É uma data para reconhecer e homenagear as mulheres, em especial o desempenho das servidoras fazendárias”, disse o titular da Fazenda.

A programação da Sefa prossegue nos próximos dias 17 e 18, deste mês, com palestras sobre bem-estar e ações de promoção à saúde e de qualidade de vida no trabalho, além de verificação de pressão arterial, glicemia; avaliação de fonoaudiólogo; nutricionista; fisioterapia e massagem. 

E no sábado, dia 19/03, das  6h às 10h, serão realizadas ações esportivas integrativas de lazer, incentivando hábitos saudáveis e a interação entre servidores da Sefa, no Parque Urbano Belém Porto Futuro. Haverá caminhadas; corrida; ginástica funcional e fit dance. O evento da Sefa será realizado em parceria com as secretaria estaduais de Saúde (Sespa) e de Esporte e Lazer (Seel), além da Unama e Projeto Dia Feliz.