Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Fundação Guamá abre seleção para bolsista de comunicação

Valor da bolsa é R$ 2.500,00 e inscrições ficam abertas até 09 de março

Por Juliane Frazão (PCTGuamá)
23/02/2022 12h37

Organização responsável pela gestão do Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá e pela condução de projetos de inovação, a Fundação Guamá está com processo seletivo aberto para contratação de bolsista de comunicação. As inscrições vão até o dia 09 de março e devem ser realizadas no link https://bit.ly/bolsista-comunicacao.

A pessoa selecionada vai apoiar a divulgação de ações do StartUP Pará; da Fundação e do PCT Guamá. É necessário ter nível superior em Comunicação ou áreas afins, mínimo de dois anos de experiência em assessoria de imprensa, boa comunicação oral e escrita. Experiência em comunicação da ciência e saber se comunicar em inglês serão um diferencial.

As atividades incluem o atendimento ativo de clientes; apoio na elaboração de planejamento estratégico; apuração de informações para produção de releases, notas e avisos de pauta; ronda e follow up ativo com jornalistas; postagens em mídias digitais, dentre outras. 

A pessoa será contratada como Bolsista de Estímulo à Inovação (BEI), conforme regulamento interno da Fundação Guamá, sem gerar vínculo empregatício. O valor da bolsa é R$ 2.500,00 e o contrato terá duração de 10 meses.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico. A primeira etapa será uma avaliação curricular, que tomará como base o currículo lattes e o portfólio da pessoa interessada. O formulário deve ser preenchido até às 14h do dia 09 de março e as entrevistas serão realizadas nos dias 10 e 11/03, de maneira presencial ou on-line.

O memorial descritivo da vaga está disponível no site do PCT Guamá (www.pctguama.org.br), na seção de transparência, editais e atos convocatórios, aba “seleções”.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail ascom@fundacaoguama.org.br