Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREGO

Hospital Regional dos Caetés oferta vaga para coordenador de Nutrição

Currículos devem ser enviados, apenas por meio eletrônico, até o próximo dia 04 de fevereiro

Por Governo do Pará (SECOM)
28/01/2022 18h20

O HRPC presta assistência de média e alta complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde na região NordesteO Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), no município de Capanema, na região Nordeste, realiza processo seletivo para a contratação de um profissional para a vaga de coordenador de Nutrição. Os interessados devem enviar currículo exclusivamente, para o e-mail rh1.hrpc@indsh.org.br, com o cargo pretendido no título, até o dia 04 de fevereiro de 2022. Os currículos passarão por triagem, que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH).

Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre dia, hora e local de realização das provas e entrevistas.

Requisitos para a vaga de coordenador de Nutrição: Diploma de graduação em Nutrição reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro ativo no respectivo conselho de classe. É desejável experiência em rotinas e processos do serviço de produção de cozinha Industrial e/ou hospitalar e vivência em gestão de equipe.

O HRPC é um órgão da rede de saúde do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), que presta assistência de média e alta complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade está localizada na Avenida Barão de Capanema, nº 3191, bairro Centro. Mais informações: (91) 3462-3051.

Texto: Marcelo Zeno - Ascom/HRPC