Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SELEÇÃO

Hospital em Paragominas forma cadastro de reserva para 35 cargos

Seleção se destina a áreas administrativa e assistencial. Pessoas com Deficiência também poderão participar do certame

Por Vera Rojas (HEMOPA)
26/01/2022 17h24

A gestão do Hospital Regional Público do Leste (HRPL), localizado em Paragominas, está selecionando candidatos para formação de cadastro de reserva distribuído em 35 cargos nas áreas Administrativa e Assistencial, para Ensino Médio e Superior, inclusive, para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem enviar os currículos atualizados, exclusivamente, para o e-mail: selecao.hrpl@institutodiretrizes.com.br, com a vaga pretendida, até o dia 23 de fevereiro de 2022.

Os candidatos selecionados na avaliação curricular receberão ligação telefônica convocando para as demais etapas do processo seletivo. Após o processo de seleção, os aprovados em todo o processo seletivo terão acesso à lista final no site do Instituto Diretrizes: www.institutodiretrizes.com.br .

O certame será dividido nas seguintes etapas: análise curricular, aplicação da prova referente a cada área específica, comprovação de documento exigidos e entrevista pela equipe do Instituto Diretrizes.

As demais informações sobre o processo podem ser acessadas pelo link: http://institutodiretrizes.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Edital-01.2022-PROCESSO-SELETIVO-PARAGOMINAS.pdf

O HRPL está fazendo formação de cadastro de reserva para os seguintes cargos: Agente de Portaria, Analista de Departamento de Pessoal, Analista de Recursos Humanos, Analista de Tecnologia da Informação, Aprendiz, Assistente Administrativo, Assistente de Diretoria,  Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Cozinha,  Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Costureira, Cozinheiro, Eletricista,  Enfermeiro,  Enfermeiro para o Núcleo de Educação Permanente (NEP), Enfermeiro para o Núcleo Interno de Regulação (NIR), Farmacêutico, Maqueiro, Motorista, Nutricionista, Nutricionista Responsável Técnico (RT), Oficial de Manutenção, Psicólogo Clínico, Supervisão de Faturamento, Supervisão de Manutenção, Supervisão de Atendimento, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Informática, Telefonista.

O Hospital Regional Público do Leste é um órgão do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Diretrizes, em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O Hospital presta assistência de média e alta complexidade para uma população de cerca de 800 mil habitantes de 23 municípios da região nordeste estadual. 

Serviço: O Hospital Regional Público do Leste (HRPL) fica localizado na rua Adelaide Bernardes, s/n, no bairro Nova Conquista, em Paragominas. Mais informações pelos telefones: (91) 3739.1046 / 3739.1253 / 3739.1102.