Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
REGULAÇÃO DE SERV. PÚBLICOS

Estação, Mangal, Parque do Utinga e Mangueirinho recebem doações para campanha de Natal

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
10/12/2021 15h20

Estação das Docas, Mangal das Garças, Parque do Utinga e Mangueirinho serão pontos de arrecadação da campanha de Natal do Projeto Liga do bem. A ação é uma parceria entre o projeto e a Organização Social Pará 2000, que administra os complexos turísticos. Brinquedos novos e Gibis poderão ser doados até às 11h do dia 24 de dezembro.

Esta é a segunda vez que a OS une forças à campanha. “É muito gratificante poder realizar essa parceria com a Pará 2000, que nos dá uma enorme visibilidade e aumenta expressivamente o número de doações.

Ano passado, muitas pessoas participaram da belíssima programação de natal nos complexos turísticos e acabaram conhecendo também o nosso projeto. Nós não levamos apenas brinquedos a essas crianças, levamos amor e esperança”, declara Marcelo Casanova, idealizador e coordenador do projeto.

Na Estação, as doações serão recebidas no armazém 1, enquanto no Mangal das Garças a arrecadação será no entorno do Memorial Amazônico da Navegação. Já no Parque Estadual do Utinga, as doações devem ser entregues no centro de acolhimento. No Mangueirinho, os brinquedos e gibis serão recebidos no portão A2, acesso atletas, de frente para Augusto Montenegro. 

A Campanha de arrecadação de brinquedos para o ‘Natal na estrada Liga do Bem’ está em sua 9° Edição e já se tornou tradição entre as famílias do distrito de Mosqueiro. “As crianças já ficam aguardando ansiosas pela manhã de Natal”, revela Casanova.

O projeto conta com outros 4 pontos de arrecadação, sendo eles: Aslan (unidade Gentil), Academia Fit4you (Unidades Duque e Pedreira), Humanize Odontologia e Espaço Therapy Holistico. A Liga do Bem funciona o ano todo ajudando instituições, comunidades e pessoas em situação de risco através de doações de cestas básicas. Para doações e parcerias basta entrar em contato via telefone: (91)99268-3566, ou pelas redes sociais: @ligadobem.pa

Serviço:
Estação, Mangal, Parque do Utinga e Mangueirinho recebem brinquedos e gibis para Campanha de Natal

Data: de 11 a 24 de dezembro, dentro do horário de funcionamento dos complexos

Estação Das Docas: segunda e terça (10h a 00h), quarta (10h a 01h), quinta a sábado (10h as 2h) e Domingo (9h a 00h). Local para entrega: Armazém 1

Mangal das Garças: de terça a domingo, de 8h às 18h. Local para entrega: Entorno do Memorial Amazônico da Navegação

Parque Estadual do Utinga: de quarta a segunda, de 6h as 17h. Local para entrega: Acolhimento

Arena Guilherme Paraense - Mangueirinho: de segunda a sexta, de 8h as 18h. Local para entrega: no portão A2, acesso atletas, de frente para Augusto Montenegro. 
 
No dia 24 de dezembro as doações serão recebidas até 11h da manhã, nos quatro espaços.