Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
WHATSCENTER

Cosanpa cria novos canais de atendimento online

Por Redação - Agência PA (SECOM)
24/11/2017 00h00

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) aumentou os canais de atendimento ao público. Desde o dia  22 deste mês, foram implantados os serviços WhatsCenter, o ChatCenter e a Loja Virtual da Cosanpa. Esses novos meios contribuem para solucionar demandas dos usuários de serviço de água e esgoto, nos municípios atendidos pela Companhia, de forma mais ágil.

Por meio dos novos canais, os clientes da Companhia podem negociar débitos, tirar dúvidas e entender sobre a conta, solicitar serviços e a 2ª via da fatura. “O objetivo da Cosanpa é ampliar e facilitar o acesso dos clientes a seus produtos e serviços, assim como ampliar seus canais de atendimento a partir da possibilidade de acesso via dados móveis ou de internet”, afirmou o gestor de Negócios da Cosanpa, Edson Cardoso.

Ele destaca ainda a comodidade ao cliente que poderá fazer uso de aplicativos mais modernos e dinâmicos com rapidez, segurança e transparência nos processos de atendimento, de negociação e de fornecimento de informações.

Os atendentes da Central de Atendimento Telefônico da Cosanpa, além do serviço de Call Center, recebem as demandas do WhatsCenter e do ChatCenter diretamente nos monitores. Após isso, inserem as solicitações no sistema da Companhia através de registro de atendimento. Ao final do registro, o cliente receberá um protocolo para acompanhar o andamento do serviço solicitado.

O sistema também pode ser utilizado para encaminhamento de documentos de cobrança e fatura de água conforme a solicitação do cliente.  Todas essas demandas também continuam a ser atendidas pelo Call Center.


 

Serviço:

WhatsCenter – (091) 98423-4314

Chat Center – Atendimento Online (site: www.cosanpa.pa.gov.br)

CallCenter - 0800 70 71 195 (de telefone fixo)