Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Sectet abre 44 vagas em Processo Seletivo Simplificado

A contratação, em caráter temporário, será feita para os níveis fundamental, médio e superior

Por Fernanda Graim (SECTET)
01/12/2021 10h53

Começam, às 8h desta quinta-feira (2) e seguem até as 23h59 da sexta-feira (3), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet). O processo busca preencher 44  vagas de níveis fundamental, médio e superior, por meio de contratação temporária, não gerando direito adquirido ou expectativa de direito do candidato aprovado à vaga ofertada. A contratação será de acordo com a necessidade da Sectet.

A jornada de trabalho será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. O contrato administrativo terá a duração de 12 meses. Os salários variam de R$ 1.100,00, mais auxílios, para cargos de níveis fundamental e médio a R$ 1.560,76, acrescidos de gratificações e auxílios, para cargos de nível superior.

O processo seletivo ocorrerá em três fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório. As inscrições serão realizadas pelo endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br . O edital completo está disponível no referido endereço, assim como na página da Secretaria (www.sectet.pa.gov.br).