Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
REGULAÇÃO DE SERV. PÚBLICOS

Estação terá programação infantil gratuita no próximo domingo (28)

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
26/11/2021 16h59

A Estação das Docas terá programação especial para as crianças na tarde do próximo domingo, 28 de novembro. Ester Sá encantará os presentes com o conto ‘Princesa Jia’, que traz a reflexão sobre a capacidade de olhar além das aparências. Em seguida, a artista realizará uma oficina de jogos teatrais e cantados. A programação é gratuita e faz parte do projeto Teatro ao Por do Sol, que irá ocorrer no armazém 2 do complexo, a partir das 16h.

O conto mostra a história de um casal de idosos com três filhos: Pedro, José e João. Os irmãos, já em idade adulta, saem da casa de seus pais a busca de seus destinos. Um deles encontra um destino inusitado, chegando num castelo sujo e feio e com uma moradora diferente de tudo que ele podia imaginar. 

“Trata-se de um conto sobre a capacidade de olhar além das aparências”, destaca Ester Sá, que estará à frente da programação.

O projeto Teatro ao Pôr do Sol é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. 

O complexo turístico Estação das Docas funciona todos os dias da semana, em diferentes horários: às segundas e terças de 10h à 0h, nas quartas das 10h à 01h, de quinta a sábado de 10h às 2h e aos domingos de 9h à 00h. A entrada é gratuita, condicionada ao uso obrigatório de máscara. 

Serviço
Teatro ao Pôr do Sol
Estar Sá apresenta: A princesa Jia+ Oficina de Jogos Teatrais e Cantados
Data: 28 de novembro de 2021 (DOM)
Hora: 16h às 17h
Local: Armazém 2 - Estação das Docas
Entrada franca