Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Hospital Ophir Loyola abre 25 vagas para médicos em Processo Seletivo Simplificado

As inscrições exclusivamente pela internet podem ser feitas da zero hora do dia 29 de novembro às 23h59 do dia 1º de dezembro de 2021

Por Governo do Pará (SECOM)
26/11/2021 14h12

Hospital Ophir Loyola abre Processo Seletivo Simplificado (PSS)O Hospital Ophir Loyola tornou público o edital N° 05/2021 para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação temporária de 25 vagas de profissionais médicos para complementar a força de trabalho da unidade.

A seleção compreenderá três fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, exigível apenas dos candidatos classificados, conforme o dobro do número de vagas ofertadas neste edital.

As vagas são para: oncologia clínica (duas vagas), hospitalista (quatro vagas), cirurgia urologia oncológica (duas vagas), radiologista (duas vagas), Radiologista – ênfase em punção e biópsias, guiados por ultrassom e tomografia (uma vaga), cirurgia plástica reparadora (três vagas), psiquiatra (duas vagas), patologista (uma vaga), radioterapeuta (uma vaga), urgência e emergência (duas vagas), generalista (uma vaga), cirurgia mastologia oncológica (uma vaga), onco-oftalmologista (uma vaga) e anestesiologista (duas vagas). 

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet através do site (www.sipros.pa.gov.br), da zero hora do dia 29 de novembro às 23h59 do dia 1º de dezembro de 2021, conforme previsto no edital, disponível no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

O salário será de R$ 1.858,41, acrescido de 80% de gratificação de escolaridade e vantagens. A jornada de trabalho será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, em horário estabelecido de acordo com a necessidade do HOL.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção da contratação temporária para atender o excepcional interesse público do hospital.

Texto de Viviane Nogueira (Ascom Ophir Loyola)