Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EM BELÉM

Ioepa e Codem firmam parceria para publicação de balanço de atividades da companhia

Por Governo do Pará (SECOM)
10/11/2021 15h32

A publicação do balanço de um ano de atividades da Companhia de Desenvolvimento Metropolitano de Belém (Codem) foi pauta de uma reunião ocorrida nesta quarta-feira (12),  entre Jorge Panzera, presidente da Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa) e Lélio Costa, diretor-presidente da Codem. O encontro ocorreu na sede da Ioepa e contou com a presença de Aroldo Carneiro, diretor administrativo- financeiro da autarquia.

Haroldo Carneiro, Lélio Costa e Jorge PanzeraDe acordo com Lélio Costa, a obra irá levar ao conhecimento do público atuação da Codem na administração do prefeito Edmilson Rodrigues, no que se refere ao ordenamento territorial fundiário da capital paraense, a regulamentação fundiária e o trabalho com as comunidades das ilhas de Belém voltado à questão da gastronomia tendo em vista o selo “Belém - Cidade Criativa da Gastronomia”. “Estamos muito felizes em poder estabelecer esta parceria com a Ioepa para dar publicidade a todos os segmentos da sociedade acerca das ações que a Codem vem promovendo em todo o município de Belém”, disse.

Jorge Panzera ratificou o trabalho importante que a Codem vem desenvolvendo no que diz respeito à regularização fundiária. “A da Companhia de Desenvolvimento Metropolitano de Belém já entregou cerca de cinco mil títulos neste período da gestão do governo Edmilson, coisa que nos últimos 16 anos pouco foi feito”, afirmou Panzera. Sobre a parceria para a publicação do balanço de atividades da Codem, o presidente da Ioepa disse que se trata de um compromisso que a Ioepa assume com a oportunidade de reunir em um só lugar as várias atividades da Codem. 

Texto: Ascom Ioepa