Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
QUALIFICAÇÃO

Últimos cursos livres da EGPA em 2021 estão com inscrições abertas

As inscrições para formação continuada devem ser feitas pelo site da Escola de Governança

Por Isabela Quirino (EGPA)
27/10/2021 18h26

Os cursos livres oferecidos no mês de novembro, pela Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), estão com as inscrições abertas. Os cursos são os últimos do calendário de capacitação antes do encerramento do ano letivo da instituição, que trabalha com a formação continuada para servidores públicos.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Escola (egpa.pa.gov.br) e os servidores de férias ou licença-prêmio devem encaminhar a publicação da licença ou férias para cursoslivres.egpa@gmail.com.

Escola de Governança Pública do ParáOs servidores municipais agora se inscrevem on-line, pelo mesmo link, mas os interessados em participar dos cursos ofertados pela EGPA precisam, antes de realizar sua inscrição, preencher um pré-cadastro, disponível no site da instituição. Sem o pré-cadastro, preenchido apenas uma vez, não é possível validar a inscrição do servidor. 

Além desta etapa cadastral, para que o servidor municipal participe é essencial que o seu município de origem esteja com o acordo de cooperação técnica com a EGPA vigente. A listagem de acordos vigentes pode ser acessada no site da Escola. 

Os municípios ou associações interessadas em firmar ou atualizar o acordo de cooperação com a EGPA podem entrar em contato com o gabinete da Escola, pelo número (91) 3214-6832.Os cursos oferecidos pela EGPA qualificam servidores estaduais e municipais

Programação completa de cursos em novembro

03 a 05/11 - MEG TR - Modelo de Excelência em Gestão - 18 às 22 h

08 a 12/11 - Controle Interno na Administração Pública - 14 às 18 h 

08 a 12/11 - Licitação e Contrato na Administração Pública - 14 às 18 h