Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ABASTECIMENTO

Novo chefe da Embrapa Amazônia Oriental e sua equipe técnica fazem visita oficial à Ceasa

Walkymario Lemos visitou o complexo do mercado e foi recebido pelo presidente das Centrais, Scaff Filho, que ressaltou as iniciativas em parceria

Por Áurea Gomes (CEASA)
22/10/2021 14h24

O novo chefe geral da Embrapa Amazônia Oriental, no Pará, Walkymario Lemos, em visita ao Complexo do Mercado, com equipe técnicaO presidente das Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa-PA), José Scaff Filho, recebeu nesta sexta-feira, 22, o novo chefe geral da Embrapa Amazônia Oriental, no Pará, Walkymario Lemos, que visitou o Complexo do Mercado acompanhado de sua equipe técnica. Na ocasião, foram apresentados os projetos desenvolvidos pela Ceasa.

“Estamos fortalecendo esta parceria institucional, a Embrapa é o braço da ciência ligado à agricultura e, sem dúvida, não poderíamos deixar de estreitar os laços também através de projetos em comum entre os dois espaços na questão de comercialização”, ressaltou o chefe geral da Embrapa.

O presidente da Ceasa, Scaff Filho, enfatizou a importância da parceria, dado o papel histórico da Embrapa e o compromisso do Governo do Pará em dar retorno às inúmeras ações e projetos que já estão em andamento.

"A Embrapa é um grande parceiro do Governo do Estado do Pará e estamos atuando em vários projetos onde um espaço pode potencializar o outro e fazer o melhor para a população, este é o momento de reforçar as parcerias e fazermos uma nova Ceasa", disse. 

Walkymario Lemos esteve na Ceasa com sua equipe técnica; Fabio Barbieri, chefe adjunto de pesquisa e desenvolvimento da Embrapa; Bruno Giovanny, chefe adjunto de transferência de tecnologia; Enila Nobre, analista; e Elane Cristina Melo, estudante de doutorado da Universidade Estadual do Pará.