Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE PÚBLICA

Alunos do Curso de Tropa Montada conhecem atividades da PM do Distrito Federal

Por Governo do Pará (SECOM)
19/10/2021 18h11

Alunos do VII Curso de Tropa Montada da PM do Pará na visita à corporação do Distrito FederalOs alunos do VII Curso de Tropa Montada (VII CTMon), do Regimento de Polícia Montada (RPMont) da Polícia Militar do Pará, unidade subordinada ao Comando de Missões Especiais (CME), visitaram nesta segunda e terça-feira (18 e 19) a Polícia Militar do Distrito Federal. Na ocasião, os militares participam de uma programação, que inclui visita técnica ao “Regimento Coronel Rabelo”, a Cavalaria da PMDF.

Os 18 alunos do curso receberam instruções e assistiram a demonstrações relacionadas à atividade da unidade militar, e realizaram uma visita técnica às instalações do Regimento, conhecendo a rotina da tropa de policiamento diário, choque e os projetos sociais desenvolvidos na unidade.Demonstrações da rotina foram apresentadas aos militares do Pará

À tarde, os militares da PMPA se encontraram com o comandante-geral da PMDF, coronel Márcio Cavalcante Vasconcelos. O tenente-coronel Tanner Nunes, comandante do RPMont da PM do Pará, participou do encontro.

Nesta terça-feira (19), o grupo assistiu a instruções com noções de abordagens e atividades de saltos, com provas de obstáculos.

Texto: Matheus Soares – Ascom/PM