Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR

Seplad divulga vencedores do concurso fotográfico 'Olhar de Servidor', nesta sexta (15)

O resultado pode ser conferido no site www.seplad.pa.gov.br e os vitoriosos serão premiados no dia 27 deste mês de outubro

Por Luana Taveira (COSANPA)
15/10/2021 13h31

Exposição do concurso fotográfico “Olhar de Servidor”, cujos candidatos vencedores serão premiados no próximo dia 27 de outubro A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) divulgou, nesta sexta-feira (15), no site da secretaria a lista com os vencedores do concurso fotográfico “Olhar de Servidor”. Os candidatos, que serão premiados no dia 27 de outubro, foram escolhidos após votação popular. O resultado também será divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE). 

O Governo do Pará, por meio da Seplad e com o apoio da Escola de Governança Pública (EGPA), realiza o concurso fotográfico, pelo segundo ano consecutivo. O evento tem como objetivo reconhecer os melhores trabalhos fotográficos produzidos por servidores públicos estaduais, em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. 

O concurso escolheu as melhores fotografias nas categorias nossa gente, nossa biodiversidade, nosso patrimônio histórico e cultural e nossa gastronomia. Respeitando o edital, o material apresentado precisava ser autoral e inédito. Cada participante inscreveu uma fotografia em uma das categorias.

“O tão aguardado resultado saiu e estamos felizes com a excelência das fotografias, parabéns aos servidores que se dedicam em seu trabalho e compartilharam com a gente as suas belas imagens e agora é fazer novas imagens para se inscrever na próxima edição, em 2022”, disse a titular da Seplad, Hana Ghassan.

O resultado pode ser consultado no site da Seplad. Os premiados devem ficar atentos ao período de entrega da sua imagem revelada, conforme as especificações descritas em edital, seguindo o prazo. 

“Agradecemos a participação de todos os servidores que se empenharam ao se inscrever , pois todos merecem o reconhecimento e em 2022 aguardamos mais ótimos trabalhos para a terceira edição”, disse Thainná Alencar, Secretária Adjunta de Gestão de Pessoas.