Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PREMIAÇÃO

Concurso fotográfico 'Olhar de Servidor' inicia votação popular

Por Luana Taveira (COSANPA)
01/10/2021 15h00

Iniciou nesta sexta-feira (1) a votação popular referente ao concurso fotográfico “Olhar de Servidor”, etapa importante em continuidade ao cronograma executado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad). 

Os participantes que concorrem à premiação do concurso foram selecionados por jurados técnicos, divulgados anteriormente em edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). 

A lista completa e a votação pode ser realizada no site da Seplad. O Governo do Pará, por meio da Seplad, com o apoio da Escola de Governança Pública (EGPA), promove pelo segundo ano consecutivo, o concurso fotográfico “Olhar de Servidor”, que visa o reconhecimento dos melhores trabalhos fotográficos do funcionalismo público estadual.

Alusivo ao dia do servidor público, comemorado no dia 28 de outubro, a ação foi pensada para reconhecer os belos trabalhos desenvolvidos por quem se dedica ao serviço público com presteza. 

O concurso vai escolher as melhores fotografias nas seguintes categorias: nossa gente, nossa biodiversidade, nosso patrimônio histórico e cultural e nossa gastronomia. O material apresentado precisa ser autoral e inédito. Cada participante pode inscrever uma fotografia em uma das categorias.

“A tão esperada votação popular iniciou e estamos ansiosos para conhecer os ganhadores, apesar de que todos merecem, por isso felicitamos a todos desde já, e que continuem fotografando bastante para que se inscrevam na próxima edição em 2022”, disse a secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad, Thainná Alencar Vieira. 

Votação popular

A votação popular inicia no dia 1º de outubro e vai até 12 de outubro. É importante que todos acompanhem o cronograma do concurso fotográfico no site da Seplad.