Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Hospital Regional Público do Leste (HRPL) abre processo seletivo para vaga de 'Maqueiro' 

Os interessados devem enviar os currículos atualizados, até o próximo dia 29, exclusivamente via email para o serviço de RH da Unidade

Por Vera Rojas (HGT-Tailândia)
27/09/2021 16h27

A gestão do Hospital Regional Público do Leste (HRPL) abre processo seletivo para Maqueiro. Os interessados devem enviar até o próximo dia 29, os currículos atualizados, até o próximo dia 29, exclusivamente, para o e-mail: selecaoparagominas@indsh.org.br, com o assunto 'Maqueiro'. Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. 

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo setor de Recursos Humanos (RH) do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

O hospital ressalta que interessados à vaga de maqueiro devem ter como pré-requisitos: ensino médio completo e estar fazendo curso de Técnico de Enfermagem ou tê-lo concluído.  

HRPL - O Hospital Regional Público do Leste é um órgão do Governo do Pará, em Paragominas, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

A Unidade hospitalar presta assistência de média e alta complexidades à população de aproximadamente 800 mil habitantes de 23 municípios do nordeste paraense. Nos casos de urgências do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o hospital recebe os pacientes diretamente pelo Pronto Atendimento, com equipe de suporte 24h.

SERVIÇO

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL) fica na rua Adelaide Bernardes, s/n, no bairro Nova Conquista, em Paragominas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (91) 3739.1046 / 3739.1253 / 3739.1102.