Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SEGURANÇA

Agentes do Detran e da PM resgatam vítima de sequestro na BR-316

Motorista de aplicativo e suspeito foram conduzidos pelos policiais militares para a Seccional Urbana da Cidade Nova

Por Leidemar Oliveira (DETRAN)
24/09/2021 12h19

Um homem vítima de sequestro foi resgatado na noite de ontem (23) pelos agentes de fiscalização do Detran. O resgate ocorreu por volta das 23h desta quinta-feira (23) na rodovia BR-316. 

Segundo o coordenador de operações do Detran, Ivan Feitosa, a equipe de fiscalização realizava uma operação de  rotina no posto de Ananindeua quando deu ordem de parada a um veículo de passeio. O condutor não acatou a ordem e acelerou em disparada no sentido de Marituba. Os agentes imediatamente acionaram por gestos e silvos de apitos a equipe da Polícia Militar que atuava em conjunto com os agentes na operação.

Agentes do Detran e da PM realizaram a busca veicular quando conseguiram abordar o condutor. "Quando paramos o carro vimos que se tratava de um assalto com refém e que  havia uma vítima no porta-malas", detalha Feitosa, repassado pela equipe em serviço.

A vítima é motorista de aplicativo e informou que pegou os passageiros em frente o shopping Castanheira. Em seguida ele foi encapuzado e teve as mãos amarradas. O rapaz foi resgatado sem ferimentos. Dos quatro suspeitos envolvidos no caso, três fugiram no matagal próximo a rodovia e um foi detido. Vítima e suspeito foram conduzidos pelos policiais militares para a Seccional Urbana da Cidade Nova.