Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EVENTO

EGPA divulga artigos selecionados para IV Colóquio de Governança

Programação ocorrerá entre os dias 15 e 16 de setembro e as inscrições para participação seguem até o dia 14 pelo site da Escola

Por Isabela Quirino (EGPA)
01/09/2021 11h26

Nesta quarta-feira (1º), a Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) divulgou em seu site os artigos selecionados para publicação e apresentação durante o IV Colóquio de Governança Pública, evento acadêmico de pesquisa científica proposto pelo Centro de Estudos, Pesquisas e Projetos Estratégicos em Governança Pública (CEPPE) e o Instituto de Formação Profissional e Superior (ISEG) da EGPA. A programação ocorrerá entre os dias 15 e 16 de setembro e as inscrições para participação seguem até o dia 14 pelo site da Escola. 

No total, foram selecionados 17 artigos para publicação nos eixos de pesquisa que compõem o Observatório de Governança Pública: Política Pública e Governança (PPG); Educação e Cidadania (EC); Gestão do Conhecimento e inovação tecnológica (GCIT); Orçamento e Finanças Públicas (OFP). O Observatório é o grupo de estudos e pesquisas vinculado ao CEPPE.

Pelo segundo ano, o Colóquio será realizado totalmente on-line, por meio do canal do Youtube da Escola de Governança. O evento é um espaço de discussão, proposição e disseminação de estudos e pesquisas focadas na governança pública, nos processos de inovação e nas relações entre as instituições do governo do estado do Pará e outras instituições públicas federais, municipais e do setor privado, com e sem fins lucrativos, e os atores da sociedade civil (coletivos e individuais) inseridos no contexto da operacionalização e entrega de serviços visando a valorização do cidadão.