Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OBRA PÚBLICA

Governo inclui Curralinho, no Marajó, em obras de pavimentação urbana

A iniciativa vai melhorar a trafegabilidade em um dos principais corredores viários da sede municipal

Por Matheus Rocha (SEAC)
26/08/2021 20h53

O município de Curralinho, no Arquipélago do Marajó, também será contemplado com obras de infraestrutura urbana pelo Governo do Pará. Na tarde desta quinta-feira (26), o governador Helder Barbalho assinou a Ordem de Serviço (OS) que autoriza o início de obras de pavimentação em blocket da Rua Jarbas Passarinho, um dos principais corredores viários da sede municipal.

Durante a assinatura, Helder Barbalho disse que “é uma alegria muito grande estar aqui para assinar esta Ordem de Serviço. É uma obra importantíssima para a cidade. Um trabalho que começou em 2019, e agora vamos concluir”. Ainda segundo o governador, a expectativa é que a obra seja concluída em poucos meses. “Será uma alegria estar junto com o povo de Curralinho entregando esta obra”, afirmou.Governador Helder Barbalho (c), o secretário Ruy Cabral (d) e o prefeito Cléber Edson Rodrigues

Para o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Ruy Cabral, “é uma satisfação realizar esta obra em Curralinho. A pavimentação atende às necessidades da população”.

Ao avaliar a importância da parceria com o governo do Estado, o prefeito de Curralinho, Cléber Edson dos Santos Rodrigues (Gigante), disser ser “um prazer muito grande poder tratar dos interesses do nosso município. Saio daqui com a satisfação de encaminhar projetos importantes para a nossa cidade”.

A pavimentação em blocket da Rua Jarbas Passarinho começará nos próximos dias, e deve ser concluída em seis meses.