Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PREVIDÊNCIA

Igeprev inicia segundo ciclo de projeto voltado à garantia da qualidade de vida dos servidores

Coquetel de abertura teve palestra de fisioterapeuta, apresentação de novos parceiros, sorteio de brindes e voucher de uma das academias integradas ao projeto

Por Cácia Medeiros (IGEPPS)
12/08/2021 16h06

Servidores participantes do Projeto Integrativo Você é Capaz, do Instituto de Gestão Previdenciária do Pará (Igeprev)Uma palestra sobre qualidade de vida com a fisioterapeuta Leny Castro marcou o coquetel de abertura do novo ciclo do Projeto Integrativo Você é Capaz, do Instituto de Gestão Previdenciária do Pará (Igeprev), na manhã desta quinta-feira (12), durante o qual foram  apresentados os novos parceiros: Fit Em Casa e Leão Suplementos, além de sorteio de brindes e voucher da academia Power Zone, também parceira.

“É de fundamental importância esse projeto para que os servidores possam ter consciência de que o bem-estar no trabalho só depende dele. A partir do momento que despertamos a consciência no outro conseguimos que ele faça as mudanças de hábito necessárias para que ele possa sentir bem”, disse a fisioterapeuta Leny Castro.

Analista de investimentos, Cássio Belizári concluiu o primeiro ciclo e recebeu a bonificação na forma de dias de folga, e para esse novo ciclo já se inscreveu para dar continuidade às atividades físicas. “Aos servidores que estão começando agora, digo para abraçarem o projeto, ter dedicação, pois o resultado pessoal é satisfatório” concluiu o analista.

O analista de Investimentos, do Igeprev, Cássio Belizári (à esquerda) recebe brindes por ter concluído o 1º ciclo do projeto“Vou iniciar no projeto esse semestre e espero alcançar excelentes resultados em prol da minha saúde, me senti motivada a cuidar da minha saúde física, mental e até mesmo espiritual. A palestra de hoje foi esclarecedora sobre a saúde ocupacional, bem como para compreender que nosso corpo e mente estão interligados e são afetados caso haja desequilíbrio entre eles”, disse Silvia Castro, técnica previdenciária do Igeprev.

BEM ESTAR

O presidente do Igeprev, Giussepp Mendes, parabenizou os servidores pela adesão ao projeto e reforçou o quanto é importante manter a saúde física e mental. “O projeto está de parabéns por incentivar e informar nossos servidores do quão é importante trabalhar a saúde física e mental”.

O projeto já conta com várias atividades direcionadas ao bem-estar do servidor no ambiente de trabalho e na vida pessoal. No final de cada ciclo, o servidor que conquistar 250 ou 300 pontos tem direito a até duas folgas por ciclo.