Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
2A EDIÇÃO

Concurso fotográfico 'Olhar de Servidor' inicia inscrições

Por Luana Taveira (COSANPA)
02/08/2021 18h14

As inscrições para a segunda edição do concurso fotográfico “Olhar de Servidor”,  iniciativa do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad), com o apoio da Escola de Governança Pública (EGPA), iniciaram nesta segunda-feira (02), com o objetivo de reconhecer os melhores trabalhos fotográficos dos servidores públicos estaduais.

O projeto é realizado em alusão ao dia do servidor público, celebrado em 28 de outubro. O concurso vai escolher as melhores fotografias nas seguintes categorias: nossa gente, nossa biodiversidade, nosso patrimônio histórico e cultural e nossa gastronomia. O material apresentado precisa ser autoral e inédito. Cada participante pode inscrever apenas uma fotografia em uma das categorias.

“Estamos ansiosos para vermos ótimos trabalhos, assim como na primeira edição do concurso, pois temos servidores talentosos e dessa forma buscamos valorizar cada trabalho de quem possui um papel tão importante na prestação de serviços em nosso Estado, então separem a melhor foto e participem”, disse a titular da Seplad, Hana Ghassan.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever no período de 02 a 13 de agosto de 2021 pelo site , no qual também será possível consultar o regulamento do concurso. Podem se inscrever servidores públicos do Estado do Pará efetivos, estáveis, não estáveis, ativos e inativos, temporários, empregados públicos, estagiários e exclusivamente comissionado, vinculados à Administração Direta e indireta, bem como servidores integrantes do Legislativo, Tribunal de Contas do Estado e dos Municípios, Judiciário, Ministério Público e Ministério Público de Contas do Estado e dos Municípios.