Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ADMINISTRAÇÃO

Seplad inaugura espaço de convivência e assina ordem de serviço para ampliação do prédio da secretaria 

Por Luana Taveira (COSANPA)
02/08/2021 17h47

Mais de 400 servidores da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) aguardavam com ansiedade o novo espaço de convivência que foi entregue, nesta segunda-feira (02), pela titular da secretaria,  Hana Ghassan. Um dos espaços, nomeado pelos servidores após votação como “Restô Marajoara”, contempla um novo restaurante, climatizado e amplo. 

O complexo conta ainda com refeitório e "lounge", tudo planejado para oferecer mais conforto e bem-estar aos colaboradores que poderão aproveitar com tranquilidade.

"Trabalhamos pelo bem estar dos nossos servidores, que passam até mais tempo no trabalho do que em casa, no aconchego de sua família, e por isso investimos nesse novo local convivência que vai também trazer mais integração entre os servidores que, além de não precisarem se deslocar em busca de alimento, ainda poderão descansar em um ambiente agradável”, ressaltou Hana Ghasan.

Hana Ghasan

 

No ato também foi assinada a ordem de serviço da obra de ampliação do prédio da secretaria, localizada no bairro do Marco, em Belém. A obra será executada pela Secretaria de Desenvolvimento e Obras Públicas (Sedop), que na oportunidade foi firmada pelo titular do órgão, Ruy Cabral.

"É um prazer muito grande participar do ato de assinatura desta ordem de serviço para o início das obras de ampliação e modernização das instalações da Seplad. Vamos trabalhar para garantir um ambiente mais confortável e seguro para servidores e visitantes", disse Ruy Cabral.

Concurso 

O lançamento do edital para o concurso C-210 da Seplad, também foi assinado na oportunidade e será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (03). O certame prevê o preenchimento de 24 vagas para o nível superior. 

“A realização de um novo concurso para Seplad reafirma o nosso compromisso com a criação de novas vagas no serviço público, pois priorizamos o ingresso na atividade pública por meio de concursos”, disse Thainná Alencar, secretária Adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad. 

Assinatura do lançamento do edital do carro público da Seplad

Sustentabilidade

A Seplad lançou ainda durante a cerimônia, o copo produzido à partir da fibra de bambu e a caneca de cerâmica, que serão entregues em breve, aos servidores da secretaria, com o intuito de eliminar os descartáveis e incentivar, de forma consciente, que todos podem contribuir para um ambiente mais sustentável. 

A cerimônia contou com a presença do secretário adjunto de planejamento e orçamento da Seplad , Ivaldo Ledo, da secretária adjunta de modernização e gestão da Seplad, Josynélia Raiol, do secretário adjunto de gestão e obras da Sedop, Arnaldo Dopazo; Eli Sòzinho, subsecretário de administração tributária da Secretaria da Fazenda (Sefa); Lourival Barbalho, secretário adjunto de tesouro da Sefa; Carolina Perrachi, procuradora adjunta Geral do Estado e Vera Oliveira, secretária de Comunicação (Secom).