Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EM CAPANEMA

Hospital Regional dos Caetés oferece vaga para comprador

Interessados no cargo devem enviar currículos até o próximo dia 11 de agosto

Por Vera Rojas (HEMOPA)
02/08/2021 10h34

O Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), no município de Capanema, nordeste paraense, está realizando processo seletivo para vaga de comprador. Os interessados devem enviar currículo exclusivamente, para o email: rh1.hrpc@indsh.org.br, com o cargo pretendido no título, até o dia 11 de agosto de 2021.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados,  serão comunicados sobre dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Requisitos para a vaga de comprador: Habilidade em rotinas administrativas, habilidades com cálculos matemáticos, pacote Office e Excel, habilidade com negociações e fluxo de pedidos e de notas fiscais, cotação, acompanhamento de pedidos e prazos de entrega.

A Unidade Hospitalar presta assistência de média e alta complexidade  nas áreas de ortopedia, cirurgia geral, neurocirurgia e medicina intensiva.


Serviço

O HRPC é um órgão do Governo do Pará administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Sespa. A unidade hospitalar atende usuários 100% SUS. O Hospital está localizado na Avenida Barão de Capanema, nº 3191/Bairro Centro Capanema. Mais informações: 91 3462-3051.