Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FUNCIONALISMO

Concurso da Sefa vai prosseguir com análise da documentação de empresas habilitadas

O certame vai oferecer 110 vagas, incluindo cadastro reserva, para os cargos de auditor fiscal de receitas estaduais e fiscal de receitas estaduais

Por Luana Taveira (COSANPA)
30/07/2021 19h19

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) realizou nesta sexta-feira (30) a sessão pública referente à abertura da segunda fase da licitação, na modalidade concorrência, para a seleção da empresa especializada para realização do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa). As cinco empresas habilitadas entregaram a documentação para a comissão licitatória do certame.

As empresas Cetap, Fadesp, Consulplan, Ibam e Fundatec participaram do processo, e terão a documentação analisada pela comissão, que em seguida divulgará o resultado no Diário Oficial do Estado (DOE) com o período para recursos.

O concurso da Sefa prossegue com a segunda fase da licitação“O próximo passo da comissão será analisar a documentação apresentada. Estamos seguindo todos os dispositivos legais para que avancemos na realização do concurso da Sefa, reafirmando o nosso compromisso para com a população e com quem deseja ingressar na atividade pública, além de obtermos mais melhorias na prestação de serviços à população”, ressaltou Josynélia Tavares, secretária adjunta de Modernização e Gestão da Seplad.

A ata da sessão pode ser consultada na íntegra no portal de Compras do Pará. Todas as informações do processo serão divulgadas pelos canais oficiais da Seplad.

O certame da Sefa prevê a oferta de 110 vagas, com cadastro reserva, divididas para os cargos de auditor fiscal de receitas estaduais e fiscal de receitas estaduais. A continuidade do concurso público na área fiscal é um dos compromissos do Governo do Pará, que investe na melhoria dos serviços oferecidos pelo Estado à população.